Agrosolo realiza Mostra de Gatos raros em parceria com a Royal Canin e Amacoon

O público teve a oportunidade de conhecer e interagir com raças raras. 

No último sábado (16/06) a Agrosolo foi palco da primeira Mostra de Gatos, um evento realizado em parceria com a Amacoon (Associação da raça Maine Coon no Brasil) e a Royal Canin referência em nutrição animal. O público que compareceu (quase 3 mil pessoas circulantes), em sua maioria apaixonados por gatos tiveram a oportunidade de conhecer e admirar os mais belos e raros gatos de raça do mundo – entre eles o Maine Coon e Ragdoll (Estados Unidos), Neva Masquerade e Siberian (Rússia) e o Shynx (Canadá).

“Para nós da Royal esse evento é de extrema importância para que possamos nos aproximar ainda mais dos tutores e também mostrar os felinos em sua essência. Foi um privilégio e um prazer imenso oferecer aos presentes à oportunidade de conhecer outras raças. A Royal Canin é uma das únicas marcas do segmento que se mantém fiel a filosofia de colocar o animal em primeiro lugar. São 50 anos de estudo e observação. Tudo isso é compartilhado com nossos parceiros. A loja Agrosolo em especial caminha junto conosco e tem nos ajudado a propagar esse conhecimento” – completa Wagner Júlio de Lima representante da marca Roya Canin.

 
“A Agrosolo é uma marca que já faz parte da vida dos Bauruenses. Oferecer ao nosso público (apaixonados por pet) esse tipo experiência é  de fundamental importância para nós. É algo que só o varejo físico pode proporcionar. Temos uma equipe preparada para oferecer um atendimento exclusivo em nutrição PET e o maior portfólio de medicamentos veterinários da região. Muitas surpresas ainda estão por vir.”– completa Luiz Henrique Campanha, marketing Agrosolo.

Os exemplares apresentados na mostra foram trazidos pelos gatis Domus, Romeus, Triunfo, Winter Soul, Ravagnani e Magahara, todos criadores oficiais e registrados.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado