Agrosolo prepara a Semana do Gato

Se você é apaixonado (a) por gatos não pode perder a Semana do Gato da Agrosolo!De 11 a 16 de Fevereiro o nosso setor dedicado aos felinos está preparando uma grande promoção com diversas ofertas de produtos voltados para nutrição e higiene com as principais marcas do segmento pet. Neste período, a loja está preparando algumas novidades como o lançamento do seu novo mascote, a gatinha “Sol” e muitas surpresas para os clientes – sorteios de arranhadores, fontes e brindes.

Em comemoração ao Dia Mundial do Gato (17), na véspera, dia 16 (sábado) às 15h30 data de encerramento do evento a Agrosolo realiza uma palestra para 40 clientes com o tema: Nutrição felina: Entenda como funciona a alimentação do seu gato. As inscrições deverão ser realizadas no site da Agrosolo de 06 a 13 de Fevereiro. No preenchimento do formulário será exigido apenas que os participantes sejam tutores de gatos e no dia da palestra o participante entregue (doação) 2 quilos de ração de gato que serão destinados ao Centro de Controle de Zoonoses de Bauru. Para os visitantes (que não forem participar da palestra) e desejarem fazer doações espontâneas, teremos a disposição carrinhos na frente da loja.

Campanha de adoção de animais (Gatos) 
Ainda no sábado dia 16
 a Agrosolo irá ceder um espaço para a Campanha de Adoção de Animais (com vários gatinhos) do CCZ Bauru. Das 9h00 às 12h00 os interessados em adotar um felino receberão todas as orientações e terão a oportunidade de compartilhar amor e ajudar a reduzir o número de animais abandonados na nossa cidade.

Marcas que apoiam o nosso evento:
BiofreshEquilíbrioN&DFórmula NaturalGuabi NaturalPremier PetPurina ProPlanRoyal Canin e Special Cat.

Para saber mais informações Semana do Gato da Agrosolo que acontece de 11 a 16 de Fevereiro, fique sempre de olho nas nossas Redes Sociais (Instagram e Facebook). Aproveite e siga a Agrosolo!

O horário de atendimento da Agrosolo é de Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 19h00 e aos Sábados das 8h00 às 17h00.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado