Agrosolo alerta: Fique atento para não cair em Golpes!

Comunicado importante!

Cliente Agrosolo, proteja-se contra os golpistas! Redobre a sua atenção com boletos falsos e solicitações de pagamentos Pix.

Pessoas mal intencionadas estão enviando boletos falsos pelo WhatsApp ou ligando solicitando pagamentos de Pix por compras não realizadas.

Fique atento!

Considere apenas boletos que indiquem corretamente o número do documento, data de vencimento, valor e beneficiário, no caso Agrosolo Bauru Agropecuária Ltda.

A mesma recomendação vale para as solicitações duvidosas de pagamentos por Pix. Ao receber imagens QR Code ou links, confira os dados da conta recebedora e o valor da transação antes de finalizá-la. Se não tiver certeza se realmente fez a compra ou de quem está solicitando a transferência do valor, não faça o Pix.

Abaixo, um exemplo de como os golpistas fazem a abordagem:

A mensagem sempre vem com o nome Agrosolo Brasil LTDA.

5 DICAS para NÃO CAIR no Golpe do BOLETO FALSO

Ficou na dúvida se um boleto é fraudado? Quer saber como não cair no golpe do boleto falso? Então, calma, que o BC te explica!

 7 Dicas para Lidar com Golpes Envolvendo Pix

Ouviu falar de golpes envolvendo Pix? Quer saber como lidar com eles? Calma, que o BC te explica!

Segurança digital é coisa séria! Não seja engando!

Em caso de dúvidas sobre a autenticidade do boleto ou pagamento Pix, entre em contato com a nossa central de atendimento (14) 3102-1000 ou pelo e-mail contato@agrosolo.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado