Conheça o Novo Sachê Golden Power Training para Cães de Treinamento e Competição

A Golden da PremieRpet é uma das marcas que entendem a importância dos alimentos específicos, e mais uma vez lançou uma opção de alimento elaborado cuidadosamente em favor de cães de treinamento e competição: O Sachê Golden Power Training.

Você certamente conhece ou já ouviu falar do brilhante trabalho de cães em funções que beneficiam a sociedade de alguma forma, como por exemplo os Guias de pessoas com deficiência visual e também os Farejadores que auxiliam policiais nas investigações.

 

A Golden Power Training já é reconhecida como uma nutrição adequada, pois fornece a quantidade de nutrientes necessários para cães que não se limitam em um mesmo ambiente no dia a dia, na versão de ração seca.

Quais os diferenciais do Sachê Golden Power Training?

Além dos nutrientes essenciais, existem 3 benefícios para cães de treinamento e competição em destaque:

  • BCAA (Aminoácidos de cadeia ramificada) e L-carnitina: Para síntese de proteína muscular e o restabelecimento físico pós-exercício;
  • Proteção articular: Possui crodoitina e glicosamina que contribuem para a manutenção das articulações;
  • Naturalmente saudável: Sem corantes e aromatizantes artificiais.

Lembrando que são benefícios essenciais em um alimento úmido com o delicioso sabor de frango, batata-doce e cenoura, que agrada a maioria dos paladares e consequentemente ajuda também na ingestão de água.

Para adquirir o Sachê Golden Power Training, você pode acessar o nosso site www.agrosolo.com.br ou entrar em contato com nosso time pelo Disque/Whats 14 3102-1000. Lembrando que nossa Loja Física está aberta de segunda à sexta-feira das 7h30 às 20h e aos sábados das 8h às 18h.

Agrosolo

Rua General Marcondes Salgado, 9-13, Chácara das Flores, Bauru-SP.

Agrosolo, aqui é o lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado