Marmita Elétrica Soprano: Praticidade e economia na hora das refeições!

Se você se preocupa em obter uma comida saudável, além de não gastar muito com refeições comuns na hora do almoço do trabalho, o preparo da marmita caseira é uma excelente opção.

Porém, sabemos que existem algumas questões que podem tornar esta opção inviável, como por exemplo a falta de um micro-ondas ou mesmo as longas filas do refeitório que consomem o horário do intervalo rapidamente.

100% Ermético, não vaza.

Pensando neste cenário, a Soprano trouxe para o mercado a Marmita Elétrica Bivolt, um produto com design moderno, capacidade de 1,2 litros e livre de BPA. Certificada pelo INMETRO, possui vedação de silicone e presilhas na tampa que evitam vazamentos. Com pote independente da base, não será preciso um prato para se servir, o que promove ainda mais agilidade na hora da refeição.


Por que optar pela marmita?

Quem faz sua própria marmita tem controle de todos os aspectos da refeição, desde a qualidade dos ingredientes até a higienização da comida. Com a crescente preocupação com uma boa alimentação, esse pode ser um argumento poderoso em prol da marmita elétrica.

Outro aspecto positivo é a rapidez: a única fila é a do microondas da empresa — e quem opta pela marmita elétrica não precisa nem se preocupar com isso. Basta ter uma tomada por perto para aquecer a refeição.

Ofereça praticidade, agilidade e qualidade na hora de seu cliente transportar alimentos: Venda Marmitas Elétricas, saiba mais sobre!

Em outras situações, a pessoa precisa sair do escritório, ir até o restaurante, escolher a comida e esperar para pagar, além de perder tempo isso também pode gerar gastos com combustível e deixar o seu cliente exposto aos imprevistos do clima. Ao optar por levar a refeição, o colaborador ganha esse tempo e pode passar o resto do almoço descansando. 

No entanto, um dos maiores benefícios é o retorno financeiro. O “investimento” inicial da marmita elétrica e as compras no mercado não chegam perto do custo de almoçar fora todos os dias. Como vimos no início do texto, esse gasto pode corresponder a ⅓ do salário médio brasileiro. O blog Saber para Crescer fez uma estimativa e constatou que, quem leva a própria comida para o trabalho, economiza R$ 2.640 por ano.


Marmita elétrica: Como usar e principais cuidados

Antes de indicar a marmita elétrica, o revendedor precisa conhecer um pouco mais das suas características. Assim, consegue orientar o cliente de qual modelo é o mais indicado para a sua rotina. 

Como usar

Os modelos da Soprano contam com um pote e uma base independentes. Ou seja: a base pode ficar no local de trabalho, enquanto o trabalhador transporta somente o pote. Além disso, o produto possui presilhas integradas na tampa, vedação de silicone que evita vazamentos e embalagem individual exclusiva. 

Para aquecer o alimento, a base da marmita é preenchida com água até a altura indicada. Conforme o vapor sobe, a comida é aquecida. O consumidor pode levar qualquer tipo de alimento na marmita elétrica, pois ela é hermética. Isso significa que refeições mais líquidas, como sopa, não correm o risco de vazar. 

Para saber mais ou adquirir a Marmita Elétrica Bivolt Tekcor de 1,2 litros a Loja Física da Agrosolo atende de segunda à sexta-feira das 7h30 às 20h e aos sábados das 8h às 18h, mas você também pode entrar em contato com nossa equipe pelo Disque/Whats: 14 3102-1000.


Agrosolo

Rua General Marcondes Salgado, 9-13, Chácara das Flores, Bauru-SP.

Agrosolo, aqui é o lugar!



Fonte: https://www.soprano.com.br/blog

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado