Ferramentas a bateria Makita: Treinamento

Ontem (18/03) a Agrosolo recebeu a visita do Marcel Ribeiro vendedor técnico da Makita. Nossos profissionais de vendas (Máquinas e Ferramentas) e atendimento tiveram a oportunidade de conhecer o “Conceito Z Makita” (baterização), uma revolução no mercado de ferramentas a baterias no Brasil.

Com este novo conceito, a Makita deixa como opção do cliente comprar suas ferramentas sem a necessidade de levar junto a bateria ou carregador. Isso porque tanto as baterias como os carregadores Makita são intercambiáveis e têm compatibilidade com todas as máquinas da linha Z, permitindo assim que a mesma bateria possa ser utilizada em qualquer produto Makita.


Com as ferramentas “Conceito Z Makita”, o marceneiro (por exemplo) não precisará carregar fios e cabos até a instalação. Ele poderá utilizar diversas máquinas apenas com bateria (01 ou 02) e um único carregador e sem fazer barulho! As ferramenta sem bateria e carregador, tem um custo até 40% menor quando comparadas ao modelo convencional elétrico (com fios) ou de combustão (gasolina e óleo).


Equipe Agrosolo
A tecnologia de inovação caminha para um mundo cada vez mais sustentável, voltado a praticidade e para a multifuncionalidade. O “Conceito Z Makita” visa proporcionar um futuro melhor para o homem e para o meio ambiente!


Na Agrosolo os clientes já podem encontrar as ferramentas com o “Conceito Z Makita”!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado