Agrosolo: Capacitando profissionais para o mercado!

Na última quarta-feira, 1º de Agosto, a Agrosolo em parceria com a hth® a marca de cloro número 1 do mundo e a Mekapolls proporcionou uma experiência inédita para 40 profissionais especializados em limpeza e manutenção de piscinas de Bauru. A caravana “Mergulhando no Conhecimento” teve como destino as cidades de Salto-SP e Indaiatuba-SP. O passeio que durou o dia todo contou com uma visita técnica nas unidades fabris das empresas onde os participantes puderam conhecer de perto uma parte do processo que envolve estudos e desenvolvimento dos produtos que contribuem para uma água mais saudável, pura e cristalina.

Durante as visitas, que se alternaram entre as duas fábricas, os convidados tiveram a oportunidade de participar de uma palestra exclusiva com Fábio Forleza, o “Dr. Piscinas” um dos profissionais mais conceituados no segmento de tratamento de água de piscinas do Brasil. “A hth® pioneira e líder absoluta, no Brasil e mundo, em produtos para tratamento de água de piscina, além de investir na inovação de seus produtos também se preocupa em levar ao conhecimento do seu público de interesse as melhores soluções do mercado”, conta Fábio Forleza.

Na Mekapools, Rubens Lucas (diretor responsável) apresentou um pouco da trajetória da empresa e a consolidação no segmento de fabricação de filtros e bombas (Vinew) e motores elétricos (Hércules). “O evento foi repleto de novos conhecimentos. A experiência de conhecer a estrutura de uma multinacional e colocar nossos clientes em contato com o processo de fabricação de marcas importantes como a hth® e a Mekapools é fundamental para nosso crescimento profissional e para a capacitação daqueles que diariamente estão fazendo uso desses produtos. Posso dizer que a visita foi muito proveitosa”, comenta Michel, gerente comercial da Agrosolo e um dos idealizadores do evento.


A caravana “Mergulhando no Conhecimento” evento realizado pela Agrosolo com a parceria com a hth® e a Mekapools foi voltado para um grupo seleto de profissionais da área de manutenção e tratamento de água de piscinas que atuam em Bauru e região. Também estavam presentes na viagem toda equipe técnica da Agrosolo responsáveis pelo atendimento do setor de piscinas.

Na Agrosolo você encontra tudo que precisa para sua piscina! Clique para acessar portfolio de produtos.


Para conferir a galeria de fotos do evento acesse nossa Fanpage

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado