“Sou mais Agrosolo” é o tema da nossa nova campanha institucional

Quem nunca se deparou com a frase: “Antes, tenho que dar uma passadinha na Agrosolo”, ou “Sábado é dia de Agrosolo”. Se você é da cidade, mesmo não conhecendo a loja já deve ter ouvido falar da Agrosolo, uma marca que já faz parte da vida de milhares de bauruenses. 

Perto de completar 28 anos de vida, a Agrosolo acaba de lançar a campanha: “Sou mais Agrosolo”. O mote criativo tem como conceito estético uma linguagem sensorial e intimista, que valoriza o significado da marca no contexto local. 

A atuação da Agrosolo na cidade de Bauru teve início em 1991 e ao longo do tempo foi se estendendo também para as cidades da Região.

“Sou mais Agrosolo” é uma frase que resume a personalidade da marca e a maneira como ela é percebida pelos seus mais diversos públicos (clientes, colaboradores e fornecedores) que viram uma empresa pequena inicialmente especializada em insumos agrícolas se tornar um dos maiores Shoppings Agropecuários do interior, com uma variedade de produtos voltados para Casa, Lazer, Campo e Pet Shop.
 
Para divulgar o conceito também foi produzido um filme com título “Um lugar especial”, que conta um pouco da história da marca Agrosolo e os valores que estão por trás dela, entre eles o orgulho de ser uma empresa 100% Bauruense.

Agrosolo hoje além de promover e movimentar a economia local e regional também é responsável por 130 postos de trabalho diretos na cidade de Bauru. Profissionais, que antes de tudo são pessoas que carregam em seu DNA a “Paixão de Servir” – são eles que caminham diariamente do nosso lado e nos ajudam a sustentar as principais qualidades que tornam a Agrosolo uma marca respeitada e reconhecida em Bauru e na Região pela:


– PRATICIDADE para comprar – Somos multicanais, além do varejo tradicional interagimos com as diferentes gerações de consumidores de forma personalizada buscando ampliar e consolidar a mesma experiência de compra na InternetRede SocialTelevendas e WhatsApp.

– ATENDIMENTO especializado  – Adoramos receber pessoas! Para isso priorizamos a qualidade do atendimento. Nossa equipe além de ser proativa, carismática e acolhedora, procura manter-se sempre atualizada com o mercado. Seja qual for a sua dúvida você sempre terá à disposição uma orientação adequada a sua real necessidade, sem complicação.

– VARIEDADE de produtos – Tudo que você precisa num só lugar! Somos uma loja completa e diversificada com mais de 30 mil itensdistribuídos em 08 departamentos.


“Em todos esses anos de empresa já acertamos muito e erramos também. Somos muito gratos a todos os nossos clientes pela relação de amizade e confiança, em especial a nossa equipe de colaboradores que nos ajuda a colocar em prática aquilo que planejamos até aqui. Temos orgulho de nossa história e do que estamos construindo” – completa Salete, sócia proprietária.


Novos horários de atendimento

Desde o dia 11 de Março de 2019, a Agrosolo ampliou seu horário de atendimento. A loja fica aberta de segunda à sexta-feira das 7h30 às 20h00 e aos Sábados das 08h00 às 18h00.


Super Entrega Agrosolo também é uma novidade para os clientes que precisam ter seus produtos em casa com mais agilidade. O serviço que está disponível apenas para a cidade de Bauru-SP permite que os pedidos realizados através da loja virtual www.agrosolo.com.brTelevendas 3102-1000 ou WhatsApp 98232-0505 sejam entregues em até 01 hora! O cliente também tem a opção de retirar na loja.


Siga a Agrosolo nas redes Sociais:
Facebook: /loja.Agrosolo
Instagram: @agrosolo


AGROSOLO
Rua Marcondes Salgado, 9-13, Bauru – SP
www.agrosolo.com.br
Televendas: 3102-1000
WhatsApp: 14 98232-0505

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado