Veja como foi o I Encontro de Bulldog na Agrosolo!

O último final de semana começou cheio de alegria e diversão! Sexta-feira dia 18 a Agrosolo abriu mais uma vez “suas portas” parao I Encontro de Bulldog da Agrosolo em parceria com a Royal Canin – Incrível em cada detalhe! Pela primeira vez o já tradicional encontro de raças da Agrosolo aconteceu às 19h00.

O evento que aconteceu pela primeira vez numa sexta-feira à noite recebeu aproximadamente 50 buldogues

A chuva até ameaçou, mas não chegou a atrapalhar a festa. Numa noite de clima agradável e descontraído aproximadamente 50 buldogues e tutores tomaram conta da arena montada no estacionamento da Agrosolo que contou com brinquedoteca, orientação veterinária, quizz, sorteios, pipoca, food truck, pet fotos e passeio no Boulevard Shopping.


Palestra sobre Nutrição Pet

A palestra sobre Nutrição Pet contou com a presença de 30 convidados

A programação do I Encontro de Bulldog da Agrosolo também contou com uma palestra exclusiva sobre Nutrição Pet que aconteceu no dia anterior abrindo a programação oficial ao evento. Neste encontro, reservado para clientes inscritos foi discutido particularidades relativas à alimentação de cães da raça Bulldog com a médica veterinária e consultora técnica da Royal Canin Ticiana Antoniolo Ferreira. Ao final, todos os participantes receberam certificado e um kit especial do evento.

Clique aqui para conferir todas as fotos da palestra


Projeto Amigos de Pata

entrada foi gratuita, porém, como nos eventos anteriores os participantes foram convidados a fazer doações de no mínimo 1 kg de ração de cães ou gatos para o Projeto Amigos de Pata da Agrosolo. Na palestra e no evento foram arrecadados 27 kg de ração. Henrique Kazuo Sato um dos participantes foi sorteado para indicar uma ONG ou protetor independente que irá receber o volume arrecadado.

Agrosolo agradece a todos que ao I Encontro de Bulldog , a parceria da Roya Canin – Incrível em cada detalhe! e ao Boulevard Shopping.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado