Curso gratuito ajuda clientes a tirar dúvidas sobre tratamento de piscinas

A piscina é um ótimo espaço para diversão em família com amigos ou prática de esportes, portanto é muito importante que ela receba o tratamento adequado. Antecipando as necessidades de seus clientes que já buscam informações básicas para manter a água da piscina limpa e higienizada a Agrosolo em parceria com a Genco (empresa especializada na fabricação de produtos para tratamento de água de piscina) realizou na última terça-feira (19) um curso presencial gratuito de “Tratamento de água em piscinas residenciais”, ministrado pelo especialista Roberto Tavares.

O curso “Tratamento de água em piscinas residenciais” foi ministrado pelo especialista Roberto Tavares da Genco

O curso que durou aproximadamente 1 hora e meia reuniu quase 60 convidados, profissionais e pessoas quem tem piscina em casa. Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer todas as etapas de um tratamento de água correto e eficiente e também puderam tirar suas principais dúvidas em relação ao assunto.

Uma piscina tratada adequadamente garante sempre uma diversão mais saudável


Muita gente não sabe, mas…

Há uma série de doenças que podem ser transmitidas pelo uso de piscinas que não tenham recebido tratamento adequado, devido à disseminação de bactérias e fungos: doenças de pele, respiratórias, hepatite, infecções e outros diversos problemas, como micose, foliculite, tricomoníase e diarreia, além da dengue que vem se tornando a cada ano um agravante na região com a proliferação do mosquito que pode se reproduzir em piscinas abandonadas ou mal cuidadas.

Nova campanha

O evento também deu início a campanha de verão da Agrosolo que este ano traz como tema: “Se joga e curta com qualidade o melhor do verão”. A ação conta com uma promoção na linha de auxiliares (Genco, HTH, NeoClor e HidroAll) – a cada 03 litros o cliente ganha 01 flutuador!

“Se joga e curta com qualidade o melhor do verão”


Além de produtos e equipamentos para piscina a Agrosolo também oferece um amplo show room de móveis – conjunto de mesas e cadeiras, poltronas, bancos,  espreguiçadeiras, guarda-sol, ombrelones, tendas, gazebos e muito mais. Vale a pena conhecer!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado