Agrosolo encerra calendário 2019 com curso sobre Cuidados e Manutenção de Piscinas

No último sábado dia 14/12 a Agrosolo realizou mais um curso para clientes. Desta vez quem participou teve a oportunidade de aprender mais sobre Cuidados e Manutenção de Piscinas com a especialista Giordana Rangel da Hidroall. Há poucos dias do início do verão (estação começa no próximo domingo dia 22/12), os convidados puderam tirar suas principais dúvidas em torno do tema, entre elas a importância dos parâmetros de pH, alcalinidade, odores desagradáveis e teor de cloro na água, proliferação de algas, etc.

Giordana Rangel da Hidroall

Os convidados tiveram a oportunidade de tirar suas principais dúvidas em torno do tema, entre elas a importância dos parâmetros de pH e alcalinidade


O acontecimento também marcou o encerramento do ciclo de eventos em 2019. Ao longo do ano a Agrosolo ofereceu diversos cursos e palestras específicas, sempre visando levar conhecimento e informação aos seus clientes, sempre com temas voltados (além de piscinas), para cuidados pet, jardinagem, decoração, agrícola e pecuária. Em 2020 vem muito mais por ai. Estamos preparando com muito carinho um calendário especial, aguardem!

Para ficar sempre por dentro das novidades e não perder nada, SIGA O NOSSO INSTAGRAM: www.instagram.com/agrosolo

Acesse nosso site e conheça a linha de produtos da HidroAll.


O evento também contou com sorteio de kits e chocolates entre os participantes



Solidariedade

Como em todos os eventos, a Agrosolo sempre pede aos convidados a doação voluntária de 1 Litro de leite. Neste, arrecadamos 25 litros. Ao final foi escolhido um participante que indicou uma entidade para ser beneficiada.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado