Chegou na Agrosolo: o único alimento paraPETs que até você gostaria de comer!

SMILEPET® é um alimento natural desenvolvido com ingredientes frescos, nobres, de baixo índice glicêmico, livres de transgênicos, sem conservantes nem corantes artificiais. As fontes proteicas de SMILEPET® são carnes nobres, inspecionadas e selecionadas, por esse motivo, é o melhor alimento que você pode oferecer ao seu PET. SMILEPET® é puro, natural, saudável e leva o selo “Human Grade”, pois é feito com ingredientes 100% para consumo humano.


As fontes proteicas de SMILEPET® são carnes nobres, inspecionadas e selecionadas.


Comida de verdade!

Os alimentos SMILEPET® são nutricionalmente balanceados e produzidos com carinho e dedicação por nutricionistas e sob orientação médico-veterinária especializada. A baixa temperatura de desidratação mantém a qualidade de todos os nutrientes e a digestibilidade é superior. Isto se traduz em excelente palatabilidade. É como se você estivesse cozinhando para o seu PET, com uma grande vantagem: as formulações de SMILEPET® já estão balanceadas nutricionalmente, de acordo com as recomendações de veterinários e nutricionistas.

As tecnologias empregadas nos alimentos SMILEPET® garantem um rendimento de 4 vezes após a hidratação. Dessa maneira você não está adquirindo água, apenas adicionando na hora em que seu PET for se alimentar. 


Principais benefícios:

– Melhora a qualidade de vida do seu PET;
– Melhora o sistema imune;
– Reduz odor de fezes e urina.

As formulações de SMILEPET® já estão balanceadas nutricionalmente, de acordo com as recomendações de veterinários e nutricionistas.

Seu PET merece o melhor! Produto já disponível para venda no site: www.agrosolo.com.br


Agrosolo

Rua General Marcondes Salgado, 9-13, Chácara das Flores, Bauru-SP

Agrosolo aqui é o lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado