Agrosolo encerra 2023 com 12ª Campanha de Adoção de Cães e Gatos Filhotes

🐶💚 Neste sábado (16) das 9h30 às 17h tem mais uma edição da Campanha de Adoção de Cães e Gatos na Agrosolo! Serão cães e gatos filhotes SRD da @ong.arca.da.fe, todos vacinados e vermifugados, prontos para adoção responsável.

Ao longo deste ano a Agrosolo através do projeto “Amigos de Pata” já realizou 11 campanhas de adoação, sempre contando o apoio de ongs, protetores independentes, SEMMA Bauru, além da parceria de fornecedores como Special Dog, Unna Pet, Nutrive Pet entre outros. Até agora já foram 116 animais adotados! A expectativa é terminar 2023 com pelo menos 135 animais adotados, número que já supera 2022, ano que 83 animais que ganharam um lar!

A última ação deste ano (2023) conta com o apoio da @specialdogoficial

Projeto Amigos de Pata

Doe rações em nossa Loja Física ou Site e
indique uma ONG ou Protetor Independente

O Projeto Amigos de Pata da Agrosolo nasceu em 2020 inicialmente com o objetivo mobilizar e criar uma rede de incentivo de doações de ração animal para ONG´S e protetores independentes de Bauru-SP, que diariamente resgatam e acolhem animais abandonados nas ruas. Em 2021 surgiu a necessidade de criar uma nova frente de atuação, esta com a preocupação e os olhos voltados a grande demanda populacional de animais que aumentava na cidade, em especial nas zonas periféricas de Bauru, áreas ocupadas em sua maioria por famílias de baixa renda. Iniciava-se então uma parceria com a Comissão de Defesa e Proteção Animal da OAB Bauru. Em Novembro/2023, o projeto atingiu a marca de 821 animais esterelizados!

Para saber mais sobre o Projeto Amigos de Pata acesse: www.agrosolo.com.br/amigosdepata

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado