N&D Tropical Selection: o melhor das Frutas Tropicais no alimento favorito do seu Pet

N&D Tropical é um alimento completo perfeito para seu pet, seja qual for o tamanho, raça ou idade. Elaborada com cereais ancestrais e com variedade de frutas tropicais, a N&D Tropical Selection da Farmina possui em sua fórmula 90% das proteínas de origem animal. A novidade também está disponível em 4 receitas diferentes: frango, cordeiro, suíno e salmão, além das 4 frutas tropicais: mamão, manga, kiwi e banana, para satisfazer o paladar dos cães e gatos mais exigentes.

 

O novo alimento favorito do seu pet

Já imaginou uma ração sabor manga, mamão, kiwi ou banana? Pois é, essas frutas têm em comum inúmeras propriedades nutricionais, que além de serem ricas em antioxidantes naturais e completas em vitaminas é indicada para todos os portes de cães e gatos.

 

Esta novidade você já encontra na Agrosolo!

Na loja física da Agrosolo ou no site (www.agrosolo.com.br) você encontra todas as opções da linha N&D Tropical Colections. Conheça agora mesmo!

 

Solicite um plano nutricional GRÁTIS para seu Pet!

Seu animal de estimação é como um ser humano que tem uma forma corporal única, metabolismo, estilo de vida e hábitos. Essas características diferentes não podem ser ignoradas ao planejar o componente mais crítico de sua existência: nutrição. A Farmina oferece o suporte para o bem-estar de seu animal de estimação com uma equipe de profissionais altamente qualificados de Consultores de Nutrição. Vamos encaminha-lo com alguém localizado na sua área para fornecer uma consulta nutricional gratuita. Clique AQUI para conhecer!

 

Agrosolo

Rua General Marcondes Salgado, 9-13, Chácara das Flores, Bauru-SP

Agrosolo aqui é o lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado