Agrosolo sedia curso gratuito para tratamento de piscinas

A Agrosolo sedia dia terça-feira (19/11), das 19h15 às 21h, o curso “Tratamento de água em piscinas residenciais”, ministrado pelo especialista Roberto Tavares, da Genco.

O evento é GRATUITO* e presencial,  voltado a profissionais que atuam com limpeza e manutenção de piscinas, além de síndicos, caseiros, profissionais hoteleiros, academias, clubes ou mesmo quem tenha uma piscina em casa e deseja aprender a mantê-la higienizada.

*Você pode colaborar com a doação de 1l de leite!



VAGAS LIMITADAS!

Data:
19/11/2019 (terça-feira)
Das 19h15 às 21h00
Agrosolo – Bauru-SP

É obrigatória a confirmação de presença até o dia 13/11.


Uma piscina tratada adequadamente garante sempre uma diversão mais saudável


Há uma série de doenças que podem ser transmitidas pelo uso de piscinas que não tenham recebido tratamento adequado, devido à disseminação de bactérias e fungos: doenças de pele, respiratórias, hepatite, infecções e outros diversos problemas, como micose, foliculite, tricomoníase e diarreia, além da dengue que vem se tornando a cada ano um agravante na região com a proliferação do mosquito que pode se reproduzir em piscinas abandonadas ou mal cuidadas.



O curso vai ser na Agrosolo, que fica na Rua Marcondes Salgado, 9-33. Ao final, os participantes receberão certificado. As inscrições podem ser realizadas no blog da Agrosolo (formulário abaixo) ou através do link: 👉 https://forms.gle/mwYiTGTcZn8FSxTQ8

Apoio: Genco


Compre na Agrosolo e receba no conforto de sua casa em até 1 hora!
SUPER ENTREGA AGROSOLO está disponível para pedidos realizados em Bauru com limite de 25kg. Este serviço tem uma taxa de entrega de R$ 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado