Solução para o Mau Hálito do seu Pet: Conheça o lançamento da Virbac!

Tem novidade na Farmácia Pet da Agrosolo!

Líder global no segmento de odontologia veterinária, a Virbac desenvolveu para sua linha de saúde bucal mais uma novidade: o Veggident® FR3SH, que são tiras mastigáveis, 100% vegetais, altamente palatáveis e que foram desenvolvidas com exclusivo formato em Z, que facilita a apreensão e otimiza a ação mecânica de limpeza durante a mastigação.

Além de todos esses benefícios, o diferencial do produto está na tecnologia exclusiva desenvolvida pela Virbac, a FR3SH. Com ação sobre as causas do mau hálito de 3 maneiras – oferecendo limpeza, garantindo refrescância e auxiliando em causas não orais, a tecnologia é composta por 3 elementos especiais.

O Extrato de Romã possui ação antioxidante e efeito antiaderente; o Eritritol possui ação sobre o biofilme e garante hálito refrescantes; e a Inulina é um elemento natural que garante equilíbrio da microflora.

“Estamos dando um passo muito importante no mercado ao lançarmos de forma inédita esta tecnologia que, com certeza, trará muitos benefícios à saúde oral dos cães e – consequentemente – será uma solução eficiente para os tutores também”, afirma Ricardo Cabral, veterinário e gerente técnico da Virbac.

Para cães de todas as idades e raças, o Veggident® FR3SH possui versão para animais de porte pequeno, que está disponível na loja virtual e física da Agrosolo, e também para os de porte grande que em breve também estará disponível.

Fonte do texto: Revista Planeta Pet

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado