I Encontro de Golden Retrievers na Agrosolo: Desafio cumprido com sucesso!

Quem poderia imaginar reunir mais de 100 cães da raça Golden Retriever de uma vez em um mesmo lugar! Numa tarde agradável de muito sol a Agrosolo e a Royal Canin cumpriram o desafio de organizar o primeiro encontro oficial de tutores e cães da raça Golden Retrierver em Bauru. Foram mais de “150 peludos” entre outras raças que dividiram espaço com crianças e adultos. Os apaixonados por Goldens de Bauru e região que estiveram presente no encontro, boa parte deles representados por famílias ficaram encantados com a recepção e com toda estrutura que foi preparada para receber o público que prestigiou o evento. “A Royal Canin é uma grande parceira da Agrosolo. Esse tipo de evento é uma oportunidade para estarmos ao lado de pessoas, trocar informação e conhecer de perto os protagonistas do encontro. O Golden Retriever é uma raça alegre, carismática e que adora fazer amizades principalmente com crianças. Essa característica na maioria das vezes também está presente no perfil dos seus donos” – destaca Marcelo Bandeca, Line Manager da Royal Canin. 

Além da interação com o público o I Encontro de Golden Retrievers contou com a distribuição de vários brindes como banho e tosa, coleiras de proteção anti-pulgas, kits academia, kits de higiene e pacotes de ração da Royal Canin. Maiara Furlan levou o Joe para o encontro de Goldens – “Nunca tínhamos participado de algum evento como este. Achei lindo”, contou.

Após os sorteios, todos os participantes foram conduzidos para um passeio especial pelo mall do Boulevard Shopping, liderado pelo Grupo de Golden Retrievers de Bauru. Lá os cães encantaram crianças, jovens e adultos e ainda puderam desfrutar da estrutura Pet Friendly.

Toda cobertura do evento está disponível na galeria de fotos da Fanpage da Agrosolo.

A Agrosolo e a Royal Canin agradece de forma especial o apoio do Grupo Golden Retriever de Bauru (GRB) e do Boulevard Shopping que cedeu parte de seu estacionamento e as grades de segurança que demarcaram o local onde aconteceu o evento.

Até o próximo encontro!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado