Dia 22 de setembro o Odin está de volta!

Neste final de semana, sábado 22 de Setembro a partir das 9h30 a Agrosolo recebe mais uma vez a ilustre visita do Odin, o cão da Raça American Bully. Em sua primeira visita na Agrosolo no início deste ano (Março), Odin, sempre sensação por onde passa chamou a atenção pelo porte e pelo seu semblante de “poucos amigos” – ao contrário disso, quem vê essa “cara de mau” pensa que o American Bully é um cachorro agressivo. Na verdade eles são extremamente dóceis, leais e excelentes para lidar com crianças.

A raça surgiu no ano de 1988 nos Estados Unidos, a partir do cruzamento entre cães das raças de diversas raças como: American Staffordshire Terrier, Pit Bull, Bulldog Inglês e Bulldog americano.

Venha conhecer e saber mais sobre a raça America Bully

Tá curioso em saber mais sobre o American Bully? Anote na sua agenda, é neste sábado a partir das 9h30. O evento conta com a parceria da PremierPet.

Aguardamos a sua presença!

Fique atento!

Nessa semana, especialmente nos dias 20 e 21/9 (quinta e sexta-feira) a Agrosolo também prepara uma grande promoção com diversos brindes no setor de alimentos pet nas apresentações Golden Power Adulto 15kg e Premier Adulto Raças Grandes e Gigantes Frango.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado