Agrosolo promove palestra com tutores sobre cuidados especiais com os pets no inverno

Os dias frios sempre exigem mais cuidados com a saúde. Essa recomendação também deve se estender para os pets que, assim como os humanos, precisam de cuidados especiais.

Na noite desta quarta-feira (17 de Julho) a Agrosolo promoveu um encontro especial que proporcionou a interação de clientes interessados no assunto com o Groomer Profissional Assis Gabriel. Na oportunidade, Assis Gabriel da Escola de Banho & Tosa STK e proprietário da Stetikao Pet Grooming (Clínica de Estética Pet), tirou as principais dúvidas que afligem os tutores em períodos onde as temperaturas entram em queda, entre elas, as questões que envolvem cuidados que são necessários nesta época, como a frequência de banhos, tosas, o uso contínuo de roupinhas e produtos que ajudam a controlar e prevenir doenças de pele comuns no inverno.

Os clientes tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre os cuidados com os animais de estimação especialmente no Inverno, período onde as temperaturas entram em queda.

A palestra que teve duração de aproximadamente uma hora também contou com sorteios de brindes. Para participar do evento foi solicitado aos inscritos a doação espontânea de 01 kg de ração para o projeto Amigos de Pata. Foram arrecadados 8k que serão encaminhados ao CCZ Bauru.

A Agrosolo disponibiliza uma linha completa de produtos voltado para higiene e cuidados pet no inverno. Clique aqui para conhecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado