Valeu a pena esperar! O primeiro Encontro de “Vira-latas” da Agrosolo está confirmado!

Agora é vez deles!

Eles chegam e conquistam o corações de todos! Dia 14 de Setembro a Agrosolo e a Special Dog promove o I Encontro de Cães SRD (Sem Raça Definida). Sim! Nossos simpáticos “Vira-latas” como são popularmente conhecidos, serão as principais atrações de um evento muito especial e divertido voltado para toda a família e seus pets. Além da Special Dog a Agrosolo também vai contar com o apoio da Adestrarte, Comissão de defesa animal da OAB Bauru e Boulevard Shopping Bauru.

Agrosolo e Special Dog organizam o I Encontro de “Vira-latas” no mês de Setembro!
O evento ainda conta com o apoio da AdestrArte, OAB e Boulevard Shopping


Uma semana cheia de novidades!

Na semana que antecede o evento, de 9  a 14 de Setembro a Agrosolo está preparando uma grande ação promocional e ofertas exclusivas em diversas marcas da linha de nutrição, saúde, higiene e acessórios pet.

E não para por ai…


Luiz Henrique Lopes da Adestrarte vai falar sobre comportamento animal em ambientes domésticos – “Cães mais obedientes”

Entre as atrações do evento ainda está agendada uma palestra com o adestrador Luiz Henrique Lopes da Adestrarte, profissional com mais de 20 anos de experiência em adestramento de cães em Bauru e Região. Na oportunidade, Luiz Henrique vai abordar o tema:  Comportamento animal em ambientes domésticos – “Cães mais obedientes”, com um conteúdo teórico e prático.

Para participar da palestra os interessados deverão se inscrever online no link: http://bit.ly/2P95hIp .

Inscrição + 1kg de Ração

A palestra com o adestrador Luiz Henrique da Adestrarte está marcada para o dia 12 de Setembro às 18h30 na Agrosolo e será limitada a 50 inscrições. Além de realizar a inscrição no site da Agrosolo o participante deverá trazer no dia 01kg de ração (para cães ou gatos) para o Projeto Amigos de Pata.

O Projeto Amigos de Pata da Agrosolo em parceria com seus fornecedores tem como objetivo mobilizar pessoas e criar uma rede de incentivo de doações de ração animal e medicamentos para ONG´S de Bauru-SP, que diariamente resgatam e acolhem animais abandonados nas ruas.

Acompanhe sempre os relatórios de entrega e ONG´s beneficiadas em nossas Redes Sociais nas publicações do nosso “Raçômetro“.


Eles são as celebridades, mas o evento é livre para todas as raças!

Fique atento a raça e o porte do seu cão e certifique se ele precisa usar focinheira (Lei nº 11.531, de 11 de novembro de 2003)


O 1º Encontro de Cães SRD assim como os outros já realizados na Agrosolo é aberto ao público e cães de todas as raças! Fique atendo as nossas redes sociais e fique sabendo tudo que vai rolar no evento!

#TamuJunto

OS SRD estão presentes em aproximadamente 41% dos lares brasileiros


Quatro entre dez cachorros que vivem em lares no Brasil são “vira-latas”. Dóceis, felizes e resistentes eles estão presentes em aproximadamente 41% dos lares e se tornou o cão preferido dos brasileiros! Esses dados são da pesquisa Universo Pet do Instituto QualiBest. Responderam ao estudo homens e mulheres, de 18 anos ou mais, de todas as classes sociais que tem animais em casa ou que são responsáveis pelos seus cuidados.

Para quem está procurando um cachorro para adoção, o filhote de vira-lata é uma ótima alternativa.


Você sabia que:

• A sigla “SRD”foi dada por não terem padrão nem origem de raça conhecida?

• Eles são descendentes dos lobos selvagens e primos das raposas?

• O termo “vira-lata” teria surgido do fato de que muitos deles costumavam (e costumam até hoje) viver nas ruas e que, na luta pela sobrevivência, revirando latas ou sacos de lixo para encontrar alimento?

• Os “vira-lata” não têm um comportamento típico, porque são fruto da mistura de uma variedade de raças?

• Eles são versáteis e se  adaptam com mais facilidade  a qualquer ambiente?

• Apesar do termo “vira-lata” ser considerado pejorativo por muitos, isso não faz do cachorro menos querido e amado.

Dogalize-se!


Na Agrosolo você encontra a linha completa de alimentos Special Dog. Clique para conhecer!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado