O loco Bicho! Estamos chegando!

O brasileiros estão descobrindo o Podcast! Apesar de não ser uma mídia nova ( começou em 1999, em RSS ), o formato que apresenta seu conteúdo em áudio tem conquistado a preferência dos internautas, vem ganhando espaço e crescendo em todo o mundo especialmente em canais de nicho ou segmentados. De acordo com a pesquisa do Ibope, no Brasil, 40% dos usuários de internet já ouviram podcast. Ainda segundo dados da Audio.ad, cerca de 25% dos brasileiros ouvintes de áudio digital também são consomidores de podcasts.

Sim! Também entramos “ondas” do Podcast!

Aproveitando a “onda” do momento onde as pessoas estão consumindo com maior frequência e com muito mais facilidade esse tipo de mídia (áudio) através dos smartphones e conexões de internet cada vez mais acessíveis (Wifi), a Agrosolo lança o seu podcast sobre o mundo Pet. O projeto vai trazer uma série de episódios com conteúdo voltado a todos os apaixonados por animais de estimação! Com um título bem sugestivo – “O loco Bicho!” a Agrosolo busca levar informação e conhecimento aos seus ouvintes.


Com uma pegada alegre e descontraída, o “O loco Bicho!” contará sempre com curiosidades, entrevistas, depoimentos de profissionais do segmento e outros convidados que irão discutir e debater vários assuntos do mundo pet. Inclusive você poderá sugerir os temas!

A ideia é promover um ambiente colaborativo entre profissionais do segmento que intimamente convivem com animais e o nosso público. Trata-se de um bate papo descontraído que tem como propósito levar informação e ajudar as pessoas que desejam buscar conhecimento para um convívio mais saudável e com mais qualidade de vida junto com seus animais de estimação. Nossa intenção é nos tornarmos um canal com uma audiência fidelizada, onde até mesmo o próprio ouvinte poderá sugerir um assunto como pauta de discussão.

Luiz Henrique, Marketing Agrosolo


Nosso primeiro episódio!

No nosso episódio de estréia – “Bom Menino” , discutimos sobre o comportamento de cães e gatos. A estréia contou com a participação dos convidados Luiz Henrique Lopes – Adestrador da AdestrArte Bauru e Janaína Galvão responsável pelo setor Pet da Agrosolo. O Podcast “O loco Bicho!” é apresentado por Daniel Bean também responsável pelo roteiro e edição. Bean já tem outras experiências em podcast, atualmente é produtor do Canal Sanduiche.

Making off

“O loco Bicho!” é apresentado por Daniel Bean também responsável pelo roteiro e edição. Bean já tem outras experiências em podcast, atualmente é produtor do Canal Sanduiche.

Cada episódio do podcast “O loco Bicho!” terá duração média de 15 minutos e estará disponível para você aqui no nosso Blog e também nas nossas Redes Sociais.

Bom, chega de conversa! Você deve estar curioso para saber o que rolou no nosso primeiro episódio – “Bom Menino”. Quer ouvir? Então clique no play ou se preferir baixe o episódio no SoundCloud.

Você também pode fazer download deste episódio


Nosso primeiro episódio contou com o apoio da Special Dog



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado