Agrosolo: entre os 50 maiores e melhores Pet shops do Brasil!

A primeira premiação organizada pela Pet Center traz ranking com lojas que despontam por todo o país.

A  edição da revista Pet Center apresenta pela primeira vez a premiação dos 50 Maiores e Melhores Pet Shops do Brasil trazendo na lista a Agrosolo, uma empresa de Bauru-SP. Encabeçam a lista os três maiores redes de pet shops do Brasil: Cobasi, Petz e Petlove. 

O resultado foi um reconhecimento as lojas que estão se desenvolvendo e crescendo no segmento não só no eixo Rio-São Paulo, mas em todo o país. O ranking foi definido através de votação de parceiros da revista Pet Center, ou seja, indústrias e empresas de projeção nacional.

Nós, como formadores de opinião e influenciadores no mercado pet, temos a obrigação de valorizar quem está fazendo um bom trabalho”, conta Natália Miranda, diretora do grupo Top.Co., responsável pelas revistas Pet Center/Groom Brasil, Cães & Cia e Pulo do Gato e pela realização da Feira SuperPet e Congresso Vet Science.


Mercado

A população pet no Brasil é de aproximadamente 139,3 milhões de animais. Nosso país é o segundo maior mercado pet do mundo com mais de 31 mil estabelecimentos de varejo.

Fonte: Instituto Pet Brasil, CFMV, ABRAS e RAIS (2018).



Indicação inédita

A loja Agrosolo já tem uma tradição de longa data em Bauru e Região


Com 28 anos de atuação no mercado, é a primeira vez na sua história que a marca Agrosolo tem um reconhecimento nacional.

A loja Agrosolo já tem uma tradição de longa data em Bauru e Região por contar com uma linha completa e diversificada de produtos para o campo, lazer e pet shop. Na Agrosolo você encontra artigos para fazenda, implementos agrícolas, máquinas e equipamentos para agricultura, pecuária, saúde e alimentação animal, produtos para jardinagem, flores permanentes, acessórios de decoração, ferramentas, máquinas, produtos agrícolas, móveis, utilidades domésticas, produtos para piscinas, camping, farmácia veterinária, selaria, roupas e acessórios. São mais de 30 mil ítens em um só lugar!


Loja física

Horário de atendimento
Segunda a Sexta-feira das 7h30 às 20h
Sábado das 08h às 18h
Compre pela internet: www.agrosolo.com.br

Fonte: Revista Pet Center – Jan/2020


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado