Agrosolo promove curso gratuito sobre Cultivo de Orquídeas

Aprenda a plantar e cuidar do jeito certo com um dos profissionais mais experientes no assunto, o Engº Agrônomo Marcos Feliciano da Forth Jardim.

A Primavera já pede passagem e para celebrar a chegada da estação mais florida do ano a Agrosolo em parceria com a Forth Jardim realiza no início do mês de Setembro um curso inédito sobre Cultivo de Orquídeas com um dos maiores especialistas no assunto, o Engº Agrônomo Marcos Estevão Feliciano. Se você é um(a) apaixonado pelo mundo multicolorido das orquídeas não pode ficar de fora! Será uma oportunidade para conhecer na prática as técnicas, dicas de cultivo e os cuidados necessários para manter as suas orquídeas com uma beleza sem igual o ano todo!

No ano passado a Agrosolo promoveu a primeira Oficina de Hortas para Pequenos Espaços com a bióloga Thais Lemos. O encontro que teve as inscrições preenchidas em tempo recorde (menos de 1 hora) contou com a participação de 25 pessoas (clique para ver como foi). “Este ano ampliamos nosso espaço e a expectativa é dobrar o número de participantes. As Orquídeas estão cada vez mais ganhando popularidade e deixando para trás o status de flores caras” – completa Luiz Henrique – Marketing Agrosolo.

O curso Cultivo de Orquídeas é gratuito* e acontece na Agrosolo, às 19h30 do dia 05 de Setembro (quarta-feira).

Se você deseja participar faça a sua inscrição o quanto antes (limitada a 60 vagas) e no dia leve *01 litro de leite (doação espontânea). Toda a arrecadação será encaminhada para o projeto socialWise Hope de BauruClique para conhecer o projeto.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Marcos Forth Jardim

Autoridade no assunto, atualmente o Marcos percorre o Brasil realizando palestras e cursos e é o “Porta Voz” da marca Forth Jardimno canal do Youtube com dicas e orientações para nutrição vegetal e revitalização de jardins, hortas, pomares caseiros, até campos esportivos.


A Primavera está chegando e elas não poderiam ficar de fora!
Agrosolo
Rua Marcondes Salgado, 9-13 (Ao lado do Boulevard Shopping)
Tel. 14. 3102-1000

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado