Visita do craque Falcão na Agrosolo

Na tarde do último sábado (30) a Agrosolo recebeu a ilustra visita do eterno craque do futsal Falcão. Das 14h às 16h Falcão, um dos maiores um do esporte brasileiro da atualidade tirou fotos e distribuiu autógrafos para centenas de fãs que estiveram presentes na loja.

Com uma carreira repleta de conquistas e uma bagagem carregada de histórias, Alessandro Rosa Vieira, o craque Falcão jogou profissionalmente até o ano de 2018 ostentou o posto de artilheiro em todos os clubes que passou, além da Seleção Brasileira de Futsal a qual defendeu por 20 anos e marcou 401 gols.

Em 2004, em sua segunda Copa do Mundo, o craque da camisa 12 foi eleito pela FIFA o Melhor Jogador de Futsal do Mundo, e em 2017, o craque recebeu em Zurique, o prêmio honorário da Fifa por sua vitoriosa carreira.

Com a camisa 12, que sempre vestiu, Falcão, o “Rei do Futsal” encantou o mundo com suas jogadas, dribles, conquistas e prêmios.

O evento contou com a parceria da Magnus do Grupo ADIMAX Pet indústria especializada na produção de alimentos para cães e gatos com matriz em Salto de Pirapora, Região Metropolitana de Sorocaba (SP).


Confira a cobertura completa com todas as fotos do evento em nossa Fanpage


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado