Prefeitura de Bauru oferece Curso de poda de árvores. As inscrições iniciam a partir desta segunda-feira

poda

O curso é gratuito e será realizado entre os dias 24 e 27 de outubro/2017

Tem início nesta segunda-feira (21) e segue até a próxima sexta-feira (25) as inscrições para o curso de poda árvores realizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). São 60 vagas disponíveis e a adesão deve ser feita na sede da secretaria, na Avenida Alfredo Maia, 1-10, Vila Falcão, das 8h30 às 11h00 e das 14h30 às 17h.

Para inscrição, o interessado dever ter no mínimo 18 anos, residir em Bauru e levar cópia dos documentos pessoais, comprovante de residência (água, luz e telefone). Caso o comprovante não esteja no nome do interessado, deverá apresentar uma declaração e duas fotos 3×4.

O curso é gratuito e será realizado entre os dias 24 e 27 de outubro, das 8h às 12h, nos locais indicados no protocolo de inscrição. Todas as informações, e possíveis alterações, serão publicadas no Diário Oficial do dia 14/09, na seção da Semma.

O Curso destina-se a credenciar pessoas interessadas e aquelas que necessitam executar podas e corte de árvores em passeios públicos, com observância a Legislação Ambiental pertinente. As aulas são teóricas e práticas, e os participantes poderão observar a execução de podas em locais públicos. Ao final, receberão um protocolo informando a data, hora e local para retirada da carteirinha e do certificado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3234-6849

Fonte: www.bauru.sp.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado