I Encontro de Vira-latas da Agrosolo: Confira as atrações do evento!


O I Encontro de Vira-latas da Agrosolo acontece dia 14 de Setembro (sábado). Pessoas com ou sem animais podem participar, porém, a organização solicita a doação de (no mínimo) 01 kg de ração para cães e gatos, em prol do Projeto Amigos de Pata da Agrosolo.

Estacionamento Gratuito no Boulevard Shopping para os primeiros 150 participantes

No dia do evento, a partir das 15h30, orientaremos que todos os participantes estacionem seus veículos no Boulevard Shopping. Os 150 primeiros participantes acompanhados dos SRD’s poderão estacionar no Boulevard Shopping e retirar o seu valet de saída com a organização do evento na Agrosolo.

ATENÇÃO: Os 150 valets serão entregues por ordem de chegada ao tutor acompanhado do seu animalzinho de estimação.

Dessa forma, todos terão mais tranquilidade para estacionar e se dirigir com sua família e seu animalzinho de estimação com calma para a área de atrações.

Ofertas na semana do evento

Na semana que antecede o I Encontro de Vira-latas da Agrosolo , de 9 a 14 de Setembro, a Agrosolo estará com uma grande ação promocional, com ofertas exclusivas em diversas marcas da linha de nutrição, saúde, higiene e acessórios pet. Em breve lançaremos um tabloide especial para você conferir! Fique ligado e NÃO PERCA!


Quinta-feira (12/09) às 18h30: Palestra: Comportamento animal em ambientes domésticos

“Cães mais obedientes”. A palestra tem início às 18h30 e término às 19h40

Uma palestra com o adestrador Luiz Henrique Lopes da Adestrarte também está entre as atrações do evento. Ela acontece dia 12/09 (quinta-feira), e vai reunir 50 tutores que se inscreveram antecipadamente. No encontro eles terão a oportunidade de debater e discutir o comportamento animal em ambientes domésticos com o tema – “Cães mais obedientes”. A palestra tem início às 18h30 e término às 19h45. SOMENTE PARA INSCRITOS!

Luiz Henrique Lopes  é profissional com mais de 20 anos de experiência em adestramento de cães em Bauru e Região.

O evento também conta com a participação de Ghislaine Ferreira (a Tia Ghi) especialista em brinquedos para comportamento animal da KONG (Lumare Import)

Sábado: O grande dia!

O encontro está marcado para às 15h30, mas a partir das 10h a loja física estará com atividades exclusivas para os clientes.

O I Encontro de Vira-latas da Agrosolo está marcado para às 15h30, mas a loja física já estará com atividades a partir das 9h00.

• Serviços de saúde para os animais (Gratuito)
Avaliação nutricional, orientação sobre higiene, calendário de vacinação e vermifugação, na Farmácia Pet.

• Pipoca
A nossa tradicional pipoquinha do #sábadoédia estará disponível para todos os clientes da loja.

• ZeeDog Day
Venha conhecer a linha de produtos de expressão da ZeeDog, que ajudam a tornar a sua vida e a de seu cachorro muito mais cool.

• Brinquedo não é só diversão!
Durante muito tempo os brinquedos para cães eram qualquer coisa que pudesse distrair e relaxar os cães, mas será que isso é o correto? Se você quer saber mais sobre este tema e conhecer o tipo de brinquedo ideal para o seu pet, esta é a oportunidade! Estaremos com uma consultoria exclusiva da KONG (Lumare Import) marca mais recomendada por veterinários e especialistas em comportamento a mais de 30 anos. 

• Agility Special Dog


• Cabine fotográfica Pet Foto Special Dog


Campanha de Adoção de SRD´s no Boulevard Shopping
Está pensando em adotar um amimalzinho de estimação? A partir das 15h30 vai acontecer a Campanha de Adoção de Cães SRD´s! Os interessados poderão se dirigir a entrada principal do Boulevard Shopping (L2) para conhecer e adotar filhotes (SRD) da protetora Soraya Gasparini. São animais castrados e vermifugados e bem cuidados que estão em lares temporários aguardando uma família!

A Comissão de Defesa Animal da OAB Bauru estará acompanhando o trabalho prestando serviço de orientação e conscientização sobre Guarda Responsável. Estamos aguardando a sua visita!


• Encontro de Vira-latas SRD´s

15h30 – Recepção dos tutores e cães

• Cãocurso – Clique aqui para fazer a sua inscrição!

A partir das 16h15 tem início o Cãocurso!

• Sorteio de brindes entre todos os participantes do encontro
Após o Cãocurso, daremos início ao sorteio de brindes! Para participar é necessário estar acompanhado do seu animalzinho de estimação e se inscrever na hora, no dia do evento – exceto os que já se inscreveram no Cãocurso.

• Cãominhada e encerramento

Às 17h30 todos os participantes serão convidados para uma foto especial do evento e logo em seguida para uma Cãominhada no Boulevard Shopping (Piso L2).

Outras atrações!

• Exposição digital de fotos: “NOSSOS VIRA-LATAS”
Fotos de animais que foram resgatados e que estão aguardando adoção (CCZ Bauru)


• Pré-seleção de modelos “vira-latas” para o calendário 2020 da Ong Formiguinhas Valentes

Olha que legal! A ONG Formiguinhas Valentes estará fazendo um pré-seleção de SRD´s que poderão ser as estrelas do próximo calendário!


• Projeto Eco Patinhas
Você já deve conhecer o projeto Eco Patinhas! Seus idealizadores estarão presentes no evento explicando aos visitantes como funciona e conscientizando a população sobre a causa! Eles tem a meta de alcançar 1 tonelada de tampinhas!


Agrosolo e Special Dog organizam o I Encontro de “Vira-latas” que acontece no dia 14 de Setembro a partir das 15h30
O evento também conta com o apoio da Adestrarte, Comissão de defesa animal da OAB Bauru e Boulevard Shopping Bauru.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado