Home


Facebook


Linkedin


Youtube


Instagram


Whatsapp

Blog Agrosolo | Novidades da loja? | Aqui é o lugar!


Sac Agrosolo

Agora você pode entrar em contato com a Agrosolo e reportar sua dúvida de um jeito simples e rápido.

Assim que recebermos sua manifestação você será receberá um e-mail de confirmação. Após analisarmos a sua mensagem entraremos em contato.


Fale conosco

Clube Fidelidade

Se cadastrando no Clube Fidelidade “Sou Mais Agrosolo“ você pode resgatar até 10% do valor dos produtos das marcas participantes.

Veja como é fácil:

1. Se cadastrar em nosso terminal (Setor Pet/Loja Física);
2. Comprar os produtos das marcas participantes;
3. Pronto!


Saiba mais


IMG_20220425_223212_592

WhatsApp dos Setores

Por aqui você consegue falar via WhatsApp com todos os setores da loja! Basta clicar abaixo e escolher o setor que gostatia de falar!


Chamar no Zap


Trabalhe Conosco

Faça parte do nosso time!

Nosso processo seletivo contempla diversas etapas que vão desde recebimento/análise de currículos, entrevistas individuais e por competências.


Ver Vagas

Publicações

Últimas novidades



Destaques

Tem lançamento “saindo do forno” e chegando na Agrosolo!😍

11 março 2022


Destaques

Semana do Consumidor da Agrosolo oferece até 50% de desconto

10 março 2022


Destaques

Cliente Agrosolo, confira o que a VETNIL preparou para você!

04 março 2022


Destaques

Aproveite! De 25/02 a 01/03 na Agorosolo

26 fevereiro 2022


Destaques

Sábado é Dia de Campanha de Adoção!

17 fevereiro 2022

Ação Social

Projeto Amigos de Patas

O Projeto Amigos de Pata da Agrosolo em parceria com seus fornecedores tem como objetivo mobilizar pessoas e criar uma rede de incentivo de doações de ração animal e medicamentos para ONG´S de Bauru-SP, que diariamente resgatam e acolhem animais abandonados nas ruas.

Doações em Toneladas

+
0
T
2019
+
0
T
2020
+
0
T
2021

Últimas no Instagram

Praticidade, atendimento e variedade

Com sua estrutura moderna instalada em uma área de 2.500m² e excelente localização, a Agrosolo conta com profissionais especializados em cada um de seus setores que oferecem um atendimento diferenciado e orientações técnicas.

Praticidade

para comprar – Somos multicanais, além do varejo tradicional interagimos com as diferentes gerações de consumidores de forma personalizada buscando ampliar e consolidar a mesma experiência de compra na Internet, Rede Social, Televendas e WhatsApp.

Atendimento

especializado – Adoramos receber pessoas! Para isso priorizamos a qualidade do atendimento. Nossa equipe além de ser proativa, carismática e acolhedora, procura manter-se sempre atualizada com o mercado. Seja qual for a sua dúvida você sempre terá à disposição uma orientação adequada a sua real necessidade, sem complicação.

Variedade

de produtos – Tudo que você precisa num só lugar! Somos uma loja completa e diversificada com mais de 40 mil itensdistribuídos em 07 departamentos.

A Agrosolo

Aqui é o lugar!

A Agrosolo nasceu em 1991 para atender às necessidades de seus clientes que precisavam de praticidade e agilidade para adquirir produtos para o agronegócio. Hoje a Agrosolo se tornou uma loja completa e diversificada que atende não só a Região de Bauru, mas todo Brasil com quase 40 mil itens voltados para Casa & Lazer, Campo e Pet Shop.


Saiba Mais

Onde estamos?

Desenvolvido por Tiago Oliveira | © 2022 Agrosolo Bauru | Todos os direitos Reservados


Facebook


Linkedin


Youtube


Instagram


Whatsapp