SAC Agrosolo: tá na mão é só clicar!

Agora, todas as demandas (dúvida sobre a sua compra, canais de atendimento, reclamações, elogios, etc.) off-line e online ficam centralizadas numa única plataforma, permitindo um retorno de forma mais ágil e assertiva.

Agora você pode entrar em contato com a Agrosolo e reportar sua dúvida de um jeito simples e rápido. Para isso, preencha corretamente com os seus dados de acesso e informe qual o canal de atendimento que você deseja se reportar. Você pode tirar uma dúvida sobre a sua compra, canais de atendimento, abrir uma reclamação, elogiar ou sugerir uma melhoria.

Assim que recebermos sua manifestação você será receberá um e-mail de confirmação. Após analisarmos a sua mensagem entraremos em contato.

Antes de prosseguir, é importante você saber que:

Se está querendo fazer uma compra ou solicitar cotações de produtos, acesse: www.agrosolo.com.br ou chame um vendedor através do Televendas/WhatsApp (14) 3102-1000.

Em qual canal você deseja reportar a sua manifestação?

Loja Virtual
(E-commerce, Televendas ou WhatsApp)


O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é sac-botao-on-1.png

Loja Física
(Bauru-SP)