Credeli: Conheça o novo antipulgas e carrapatos para cães

Acaba de chegar na Agrosolo um novo conceito de Antipulgas e Carrapatos para cães: A linha Credeli™, fabricada pela Elanco, com 5 (cinco) apresentações diferentes:

56,25mg para cães entre 1,3 e 2,5kg
112,5mg para cães entre 2,5 e 5,5kg
225mg para cães entre 5,5 e 11kg
450mg para cães entre 11 e 22kg
900mg para cães de 22 a 45kg

Para cães acima de 45 kg de peso corporal, deve-se utilizar uma combinação apropriada de Credeli™ e sua administração pode ser feita durante a alimentação ou logo após a refeição para uma melhor absorção do organismo.

Cada uma delas possui 1(um) blister com 3 comprimidos que, se administrados mensalmente, garantem a proteção por até 3 meses.

Tabela de administração dos comprimidos Credeli™. Fonte: Elanco.com.br



Mais segurança para seu pet!

Credeli™ age rapidamente no organismo do animal. No caso de infestação de carrapatos, sua ação começa 4h após a administração do comprimido e se totaliza em até 8h. Já nas infestações de pulgas o início é em 2h e a finalização em até 6h.

Cada 100mg possui a composição de 35,16mg de Lotilaner e 100mg de Excipiente, e graças ao seu princípio ativo de Isoxazolina, o animal recebe apenas o que necessita não precisando metabolizar o medicamento, que consequentemente afeta menos o fígado e ainda garante uma ação mais duradoura.

Além disso, os comprimidos Credeli™ possuem um tamanho menor comparado ao dos concorrentes, facilitando o momento de ingerir.

Comparativo do comprimido Credeli™ com outra marca. Fonte: Elanco.com.br

Experimente essa novidade para seu pet e comprove sua qualidade! Na loja física e virtual Agrosolo você encontra todas as apresentações da linha Credeli™ na Farmácia Pet.

Vídeo promocional dos produtos Credeli . Fonte: Canal da Elanco (Youtube)



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado