Vem aí a 3ª Edição da Mostra de Gatos Exóticos da Agrosolo!

Dia 27 de Abril, sábado das 10h00 às 16h00 a Agrosolo será palco da Mostra de Gatos Exóticos. 3ª Edição do evento conta com a participação de criadores éticos e com o patrocínio da PremierPetEntre as raças confirmadas estão: Sphynx, Persa, Exótico, Bengal, Maine Coon, Neva Masquerade e o Gato Siberiano.

Mostra de Gatos já faz parte do calendário de ações da Agrosolo e todos os anos tem atraído um grande público, que independente da idade, gostam ou tem curiosidade de saber mais sobre as características de cada espécie.

Confira como foi o último evento

INGRESSO SOLIDÁRIO (Novidade)Para participar do evento e conhecer os felinos, a Agrosolo está solicitando aos visitantes a doação espontânea de qualquer valor para ajudar a pagar os custos do tratamento da Lívia Campanholi Pimentel, uma criança de oito anos diagnosticada com um câncer raro Glioma – tumor maligno de alto grau. A proposta é mobilizar e somar forças para campanha “Todos pela Lívia” em parceria com a Rádio Jovem Pan News 97.5 e centenas de pessoas que já contribuíram. Até agora já foram arrecadados R$ 130 mil. A meta é alcançar R$ 250 mil.

Caso você não possa participar do nosso evento, mas tem interesse em ajudar a Lívia, deposite qualquer quantia no Banco do Brasil. Agência 1594-6 e Conta Poupança 20907- 4 em nome de Lívia Campanholi Pimentel.

Clique aqui para saber mais sobre a história da Lívia

Foto Internet

Sphynx
, o “Gato pelado” será mais uma vez uma das atrações do evento. Além dele também estarão presentes as raças Persa, Exótico, Bengal, Maine Coon, Neva Masquerade e o Gato Siberiano.

Clique aqui para confirmar sua presença no evento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado