“Desafio Golden Retriever” cumprido!

No último dia 14 de Março a Agrosolo promoveu o Desafio Golden Retriever! A iniciativa do encontro foi do grupo “Eu Amo golden Retriever”, uma das maiores comunidades do Facebook criada pelos apaixonados pela raça do Brasil. O objetivo do desafio era juntar o maior número de cães da raça Golden Retriever e fazer uma foto.

O evento que marcou o encerramento da Semana Royal Canin na Agrosolo, reuniu na tarde de sábado quase 35 animais na entrada principal do Boulevard Shopping. Além de Bauru-SP, São Paulo, São José dos Campos-SP, Guarapuava-PR e Curitiba também participaram do desafio.

Encontros como este são muito especiais. Goldens Retrievers são alegres,  divertidos, característica que na maioria das vezes também está presente no perfil dos seus tutores. Também é uma oportunidade para estarmos ao lado das pessoas e trocar informações. Nosso mascotinho é um simpático cãozinho da raça Golden Retriever, o “Ago”.  Ele é um personagem que faz um grande sucesso em nossos eventos, principalmente entre as crianças.

Luiz Henrique, Marketing Agrosolo

Os tutores presentes receberam kits especiais e ganharam uma porta retrato e uma foto exclusiva do grupo com o registro do momento.

A Agrosolo agradece mais uma vez a participação dos tutores, da Royal Canin e do Boulevard Shopping Bauru.

💚📷🐕 Veja o álbum de fotos completo em nosso Facebook


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado