Festas de fim de ano: agora seu pet também pode participar da ceia!

Eles já são considerados parte da família e quando tem festa não ficam de fora! No setor Alimentos Pet da Agrosolo você já pode encontrar produtos desenvolvidos especialmente para o seu animalzinho de estimação celebrar junto com você as festas de fim de ano!

As festas de final de ano são sempre uma oportunidade para reunir a família e amigos. São os filhos, netos, sobrinhos, tios, avós, e agora, quem diria… até os nossos amiguinhos inseparáveis, os pets! Presentes em grande parte dos lares brasileiros, os cães principalmente, tem participado ativamente das comemorações em família.

Considerados como membros familiares, eles também curtem essas festas, porém, em meio a tanta gente, algumas coisas acabam passando despercebidas e colocando em risco a saúde dos animais.

Um exemplo muito comum são comidas e bebidas caírem no chão sem a gente perceba e serem rapidamente devoradas pelos bichinhos. Tem ainda aquelas pessoas que simplesmente compartilham o que estão comendo ou bebendo depois de serem atraídas por aqueles olhinhos esperançosos que nossos amiguinhos peludos sabem fazer muito bem.

Mas você sabia que agora o seu bichinho pode desfrutar desses momentos comendo algo diferente e o melhor, desenvolvido especialmente para as necessidades e para o paladar dele?

Sim! Estamos falando de alimentos e bebidas para pets! Confira:

Dog’s Wine – O vinho para cães!

Note o charme da embalagem… é um produto digno de colocar na mesa na hora da ceia! <3

O primeiro vinho para cães fabricado no Brasil Dog’s Wine não possui álcool e muito menos uva, uma das frutas mais prejudiciais para pets. Esse petisco líquido contém ingredientes naturais como o suco de carne e o corante de beterraba (que não mancha o pelo), com aroma de vinho.

Dog Beer – A cerveja para cães!

Com duas opções de sabores (carne e frango) essa você pode dar sem medo!

Sem álcool e CO², a curiosa bebida Dog Beer foi desenvolvida pelo Centro de Tecnologia em Alimentos e Bebidas do SENAI. Disponível nos sabores Carne e Frango, esse petisco líquido é feito com água, malte (que hidrata e melhora o funcionamento dos rins) e carne o que a torna parecida com a cerveja para humanos, porém sem nenhum componente prejudicial à saúde dos nossos amiguinhos!

Muffin PetDog – Alimentos artesanais!

Macios e saborosos pro seu pet se deliciar!

Na hora da sobremesa, tem opção pro pet degustar também! A PetDog em sua linha de alimentos artesanais, lançou o Muffin PetDog para cães, nos sabores laranja, chocolate e coco. Esse petisco possui formato e textura de bolinhos e com certeza seu pet vai amar!

Panettone para Cães PetDog – Um alimento Super Premium.

Panettone com flocos de carne! Por essa você não esperava, né?

Mais um petisco curioso para nossos amiguinhos é o Panettone para Cães PetDog com flocos de carne. Esse petisco foi desenvolvido por doutores em nutrição animal e vem em uma caixinha para presentear. Com textura macia e aroma de um legítimo panettone, essa é mais uma opção pro seu pet curtir a festa com você.

Todos esses produtos você encontra na loja física e na loja virtual da Agrosolo. Consulte as opções de entrega e garanta agora mesmo uma alimentação saudável para seu pet!

Agrosolo, aqui é o lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado