3ª Mostra de Gatos Exóticos da Agrosolo – Sucesso e recorde de público!

No último sábado dia 27 de Abril a Agrosolo foi palco de mais uma Mostra de Gatos Exóticos. O evento que já é uma tradição na loja contou com o patrocínio da PremierPet reuniu os principais criadores éticos do Brasil. Entre as atrações também estavam 06 animais SRD – “Brasilian Cat” que ficaram a disposição para adoção. 03 ganharam um lar!

SÁBADO É DIA DE AGROSOLO, SÁBADO É DIA DE FAZER O BEM!
As últimas edições do evento reuniram mais de dois mil visitantes, e desta vez não foi diferente. Com uma proposta diferente, a Agrosolo e a PremierPet resolveram ir além de encantar o público com a beleza dos felinos, e deram a 3ª Mostra de Gatos Exóticos um caráter social.

“Todas às vezes esse tipo de evento é aberto ao público. Os clientes e visitantes naturalmente comparecem em grande número. Resolvemos então aproveitar esta oportunidade e mobilizá-los para contribuir com qualquer quantia em prol da campanha “Todos pela Lívia”. Lívia é uma criança de Bauru de oito anos de idade que diagnosticada com um tumor cerebral raro. Ela já fez algumas cirurgias e nesse momento, a família busca recursos para dar continuidade ao tratamento oncológico. A ação já havia sido iniciada pelos principais meios de comunicação da cidade e por boa parte da população. Fizemos então um contato com a Rádio Jovem Pan News de Bauru (97.5 FM) e de imediato a ideia foi abraçada por eles.”completa Luiz Henrique – coordenador de marketing da Agrosolo.

A 3ª Mostra de Gatos Exóticos da Agrosolo em parceira com a PremierPet trouxe além dos já conhecidos Maine Coon e Persa, outras espécies raras como o Neva Masquerade, o Siberiano e o Exótico. Das 10 da manhã às 16 horas a Agrosolo recebeu mais de 3.500 pessoas, público recorde em eventos já realizados na loja. O “ingresso solidário” rendeu R$ 3.006,45 (três mil e seis reais e quarenta e cinco centavos). A quantia já foi depositada no Banco do Brasil, agência 1594-6 e Conta Poupança 20907- 4 em nome de Lívia Campanholi Pimentel.


– Comprovante de depósito
– Clique para saber um pouco sobre a história da Lívia



NÃO FORAM SÓ OS GATÍNEOS “GRINGOS” QUE FIZERAM SUCESSO

Durante a Mostra a Agrosolo abriu espaço para a Ong Arca da Fé promover a adoção de felinos abandonados ou vítimas de maus tratos que foram resgatados. Os “Brazilian Cat” (brincadeira criada para fazer frente aos felinos da mostra) ou os populares SRD como sempre foram uma atração a parte. Dos 06 animais que ficaram a disposição do público (todos machos, devidamente vacinados e castrados), 03 felizmente ganharam um lar!



Para adotar os interessados tiveram antes que passar por uma triagem e em seguida assinar o termo de “posse responsável” no qual o futuro tutor se comprometeu a zelar pela saúde, alimentação e segurança do animal. Dica: Se você está pretendendo ter um bichinho de estimação, pense nisso!


PROJETO “AMIGOS DE PATA”
No dia também foram arrecadados 232kg de ração. As doações realizadas por clientes e visitantes que estiveram na mostra vão ajudar alimentar os animais da Ong Arca da Fé.


Conheça nosso projeto acessando: agroslo.com.br/amigosdepata

A Agrosolo e a PremierPet agradecem todos que visitaram e ajudaram a dar um brilho especial ao evento. Até o próximo!


CLIQUE E CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO NA NOSSA FANPAGE!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado