No último dia 20 de março (quinta), a Agrosolo sediou mais uma edição do workshop especial sobre tratamento de água de piscina. O evento, em parceria com a HTH do Brasil, que sempre é um grande sucesso com recorde de inscrições, trouxe mais uma vez o conceituado Fábio Forlenza, conhecido como “Professor Piscinas”, uma das maiores autoridades do Brasil no tratamento de água para piscinas.

O workshop, 100% gratuito, ofereceu aos participantes (tratadores de piscina, proprietários, profissionais de clubes e hotéis da região) a oportunidade de aprender técnicas avançadas para a limpeza física e química de piscinas, além é claro, de desvendar os “segredos” para manter a água de piscina sempre saudável e cristalina.

Solidariedade

O workshop sobre tratamento de água de piscina não apenas enriqueceu o conhecimento dos participantes, mas também fortaleceu laços de solidariedade e o apoio da Agrosolo e da HTH do Brasil junto a comunidade. Como forma de retribuição, a Agrosolo solicitou aos participantes uma doação voluntária de 1 litro de leite. Foram arrecadados no total 100 litros de leite que serão destinados ao Grupo Amigas do Peito de Bauru. O Amigas do Peito., é composto por mulheres que enfrentaram o câncer de mama, dedica-se a oferecer suporte às pacientes e promover ações preventivas contra o câncer de mama.
Para mais informações sobre o Grupo Amigas do Peito e como contribuir, visite o site oficial em Amigas do Peito.
A Agrosolo agradece a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento tão especial.
Na Agrosolo você encontra tudo para sua piscina!
Compre online: www.agrosolo.com.br
CLIQUE AQUI para falar com a Equipe de Lazer/Piscinas
Agrosolo Bauru

Rua General Marcondes Salgado, 9-13, Chácara das Flores, Bauru-SP
Atendimento de segunda à sexta-feira das 7h30 às 20h e sábado das 8h às 18h.
Contato: 14 3102-1000
Site: www.agrosolo.com.br
Como chegar:
Agrosolo, aqui é o lugar!
Deixe um comentário