Você já encontra LiveLong na Agrosolo!

post-livelong

A única Super Premium úmida fabricada no Brasil com 90% de carne e livre de grãos.

A nutrição felina saudável tem dois princípios muito importantes: Ração úmida e carnivora.Caçadores por natureza, mesmo os gatos domésticos não negam seu instinto e necessitam da proteína animal para satisfazerem-se fisicamente e psicologicamente.

Não são poucas as histórias de donos que são surpreendidos por seus gatos trazendo caças como roedores ou pequenos mamíferos para dentro de casa. Alguns pesquisadores dizem que isso é um presente deles para você. Outros dizem que o motivo é que o gato lhe considera um péssimo caçador e veio trazer uma ajuda nutricional para você de forma a garantir a sobrevivência do bando.

Quanto a necessidade de alimento úmido, é pelo fato de que os gatos muitas vezes não ingerem a quantidade suficiente de água natural. Por preferirem água corrente, muitas vezes deixam de beber pois não tem acesso a torneiras abertas ou fontes durante muito tempo. Por esse motivo, o alimento úmido se faz tão importante para a saúde do felino: é fonte de hidratação.

gato

A linha Livelong Gatos é apresentada com 3 tipos de proteínas: Carne, Peixe e Aves, todas acompanhadas de mandioquinha e cenoura, garantindo uma refeição que atende a todas as necessidades nutricionais do seu gato. Com a Livelong, ele terá saúde e sistema imunológico forte para transformar a sua casa em uma grande aventura por muito mais tempo!

Compre na Agrosolo:
Rua Marcondes Salgado 9-13, pelo televendas (14) 3102-1000 ou pela internet

gato

Agosto é o Mês do Gato na Agrosolo!

 

Fonte: Livelongbrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado