Você conhece a água sua piscina?

Giordana Rangel da Hidroall do Brasil
Equipe Agrosolo - Departamento de Lazer

A piscina é considerada um local de encontro em residências, escolas, prédios, condomínios e clubes. A água é um dos principais meios de transmissão de doenças e não raro, mesmo cristalina, pode não ser uma água saudável! Dando início a pré-temporada de verão a Agrosolo em parceria com a Hidroall do Brasil realizou na tarde do último sábado (10/11) um encontro que reuniu 40 clientes de Bauru e Região (proprietários de piscinas residenciais) para falar sobre os cuidados necessários para o tratamento correto da água das piscinas. O evento faz parte da campanha “Verão em Família” da Agrosolo que pelo segundo ano consecutivo destaca a estação mais quente do ano e os cuidados que devem ser tomados em relação a saúde da água da piscina.

Giordana Rangel especialista da Hidroall esclareceu aos presentes as principais dúvidas em torno do tema, entre elas a importância dos parâmetros de pH, alcalinidade, odores desagradáveis e teor de cloro na água, proliferação de algas, etc. “A manutenção da qualidade da água é a principal forma de impedir a transmissão de doenças aos banhistas. Conhecer a sua piscina é fundamental. Uma água tratada da forma correta com os parâmetros ajustados (de acordo com o volume e intensidade de uso) é a garantia de economia (evitando os desperdícios de produtos) e de saúde no controle de doenças. A desinfecção periódica é importante para evitar no futuro “tratamento de choque” e manter a qualidade microbiológica da água destruindo bactérias e outros micro-organismos” – completa Giordana.

Giordana Rangel da Hidroall do BrasilTodos que participaram do evento receberão um certificado da Hidroall do Brasil.Os produtos recomendados podem ser encontrados no departamento de Lazer da AgrosoloA Agrosolo também disponibiliza de uma equipe técnica e especializada no assunto para orientar os clientes e indicar o tratamento mais adequado para piscinas. Os clientes também podem realizar suas compras pela internet através do site www.agrosolo.com.br/veraoemfamilia ou pelo disque entrega 14. 3102-1000.

Tiago, Nivaldo, Eliane, Vanilda e Ademir – Equipe Agrosolo: Especialistas no assunto

Aproveite o melhor do verão sem comprometer a saúde e a segurança de sua família!

Social
O projeto Wise Madness de Bauru recebeu mais uma vez uma boa quantidade de leite doada pelos participantes do evento. 49 litros!

Clique e confira mais fotos do evento
Não esqueça de curtir nossa Fanpage e avaliar a Agrosolo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado