Semana Brasil, aqui é o lugar! Fique atento as nossas ofertas.

Inspirada nas grandes campanhas do varejo de outros países, a segunda edição da Semana Brasil acontece de 03 a 13 de Setembro. Organizada pelo Governo Federal, a Semana Brasil (que faz referência à data comemorativa da Independência do país que acontece dia 07 de setembro) tem como objetivo unir todo o comércio do país para uma grande ação de retomada da economia, de forma segura e responsável, sem aglomerações.


A Agrosolo que já confirmou presença na Semana Brasil (online e loja física) está negociando com seus principais fornecedores para oferecer descontos especiais durante esse período. Para receber as ofertas, promoções e descontos da Semana do Brasil na Agrosolo acesse: www.agrosolo.com.br/semanabrasil

Além disso, a Agrosolo também vai disponibilizas um canal exclusivo no Whats App. Todos os seus clientes e interessados poderão participar do Grupo Vip , que no período da ação irá enviar alertas diários sobre todos os produtos que estão com desconto na Semana do Brasil, e caso desejarem, ali mesmo realizarem suas compras.

Colaboração, otimismo e oportunidade!

A expectativa é que o evento se consolide como a “Black Friday Brasileira”, marcando o ponto de partida de um novo tempo para o comércio incentivado o sentimento de patriotismo da população.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado