Premier Pet lança linha na categoria de úmidos com Premier Gourmet

post02

Com o crescimento do mercado, a marca aposta em novidades para o segmento de alimentos úmidos. A novidade chega com receitas exclusivas: Premier Gourmet Atum e Arroz Integral – 80g e Premier Gourmet Peito de Frango e Arroz Integral – 80g.


A Premier Pet (São Paulo/SP) apresenta para mercado de pet food a linha Premier Gourmet, uma linha de alimentos úmidos que marca a entrada da empresa nesta categoria.

De acordo com dados divulgados pelo Euromonitor, o crescimento previsto para o mercado de alimentos úmidos entre 2016 e 2021 é quase o dobro do esperado para o de alimentos secos. “O alimento seco de alta qualidade atende plenamente as necessidades nutricionais dos pets. Porém, reconhecemos as demandas do mercado e a necessidade dos tutores oferecerem ‘algo mais’ aos seus animais de estimação”, esclarece o diretor de Marketing de Produtos e Trade Marketing da Premier Pet, Fernando Jun Suzuki.

De acordo com a doutora em nutrição de cães e gatos e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos da companhia, Cristiana F. Ferreira Pontieri, os alimentos da linha Premier Gourmet podem ser oferecidos separadamente ou junto com o alimento seco. Segundo ela, a linha pode ser indicada também como suplemento proteico para animais idosos e/ou convalescentes. “Além disso, seu alto teor de umidade contribui para a ingestão hídrica, ajudando a manter o trato urinário saudável, o que é ótimo especialmente para os gatos”, explica acrescentando atuação como alternativa para agradar o paladar sem excessos, devido as calorias reduzidas. São 31 Kcal por unidade nos alimentos para gatos (na embalagem com 80g).

Na Agrosolo você já pode encontrar a linha Premier Pet Gourmet Sachê para Gatos Adultos!

 

post02-b

Aprovado! A Ração Premier Pet Gourmet Sachê Frango para Gatos Adultos, feito com as partes mais nobres do atum, é rico em proteínas, contém um molho de sabor incomparável e tem a vantagem de conter baixas calorias, promovendo uma refeição deliciosa e naturalmente saudável. Além disso este produto leva o selo Dolphin Safe®, que garante que durante a pesca do atum não ocorra a captura acidental de golfinhos, preservando assim esta espécie. A linha Premier Gourmet pode ser oferecida separadamente ou junto com o alimento seco.

– Delicioso Sabor;
– Alimento nobre com carne de atum desfiada;
– Molho e irresistível e suculento;- Enriquecido com vitaminas e minerais;
– Rico em proteínas e aminoácidos essenciais;
– Não possui conservantes, corantes e aromatizantes;

– Este produto possui Satisfação Garantida. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cPFxKH4kJ3k&w=640&h=360]

Indicação: Gatos
Raça: Raças Grandes, Raças Médias, Raças Pequenas
Idade: Adultos

Composição:
Atum (37%), água, arroz integral (3%), amido de milho, goma guar, taurina, vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina K3, ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cloreto de colina, niacina, piridoxina, tiamina, iodeto de potássio, selenito de sódio, sulfato de ferro, sulfato de manganês, óxido de zinco.

Esta linha de produtos também está disponível para cães.
Marca: Premier Pet

Fonte: Cães e Gatos Veet Food

gato

Agosto é o Mês do Gato na Agrosolo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado