Julho: Agrosolo comemora aniversário de 30 anos com promoções, novidades e lançamentos!

Dando início as comemorações dos seus 30 anos, a Agrosolo preparou para o mês de Julho muitas novidades para seus clientes no período de 01 a 31 de Julho.

O “Show de Prêmios Agrosolo 30 anos” vai premiar pela segunda vez no ano de 2021 mais 30 clientes com Vale Compras de R$ 1 Mil Reais para eles comprarem o que quiserem na Agrosolo. A cada R$ 150,00 o cliente tem direito a 01 cupom para concorrer. Para validar a sua participação na promoção é necessário se cadastrar (somente uma vez) no hotsite da promoção: www.agrosolo.com.br/30anos. Feito isso é só torcer!

*As compras não são cumulativas. O cadastro no hotsite deve ser feito uma única vez até às 23h 59 do dia 31/Julho/2021. Os cupons gerados de compras no site serão depositados automaticamente na urna.


Além da promoção, a Agrosolo reservou em todos os seus setores dias da semana para realização de ofertas relâmpagos, distribuição de vouchers de descontos, brindes (compre e ganhe) e sorteios.

1º de Agosto: Uma Live Show no Youtube e o grande sorteio!

A Agrosolo completa 30 anos dia 31 de Julho, num sábado, mas a grande festa, com o sorteio dos 30 Vale Compras acontece no domingo dia 1º de Agosto, aniversário de Bauru! Essa feliz coincidência só reforça ainda mais o carinho o orgulho que a marca Agrosolo tem por sua terra e pelas pessoas que aqui vivem, afinal, são 30 anos de história!

Durante os sorteios que acontecerá ao vivo a partir das 14h00 no Canal do Youtube da Agrosolo, o público vai poder acompanhar uma apresentação especial (Live Show) da dupla Mateus e Belini. A parceria com a dupla que vem conquistando o interior com a sua voz, talento e muito carisma começou na Pré-campanha “Todos contra a Febre Aftosa” da Agrosolo. Desde então ela vem se firmando a cada dia!


Ação Solidária “Juntos contra a Fome”

Para ajudar, basta trazer qualquer quantidade de alimento não perecível à nossa loja. Todas as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Bauru.

Junto com todas as ações comemorativas de aniversário, a Agrosolo também lança o convite a seus clientes e parceiros de negócios a ajudarem na arrecadação de alimentos para apoiar Fundo Social de Solidariedade. O “Juntos contra a Fome” é uma forma de contribuir com alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, macarrão, sal, bolacha, açúcar, molho de tomate, etc.) para aliviar o sofrimento de famílias que em virtude da pandemia passam por necessidades básicas de alimentação.

Se você vier a Agrosolo, lembre-se de trazer a sua doação! Ela será muito bem vinda!


Amigos de Pata: 30 Mil Reais em castração animal

Todo o processo de cadastramento, triagem e avaliação social será compartilhado nas redes sociais da Agrosolo e realizado através da comissão que encaminhará os animais para os veterinários que aderiram ao projeto.

No Brasil são mais de 30 milhões de animais abandonados (entre cães e gatos) e a Agrosolo através do “Projeto Amigos de Pata” decidiu disponibilizar a partir do mês de Julho 30 Mil Reais em recursos para serem aplicados na castração de animais para famílias de baixa renda. O projeto de amparo a causa animal também conta com a parceria com a Comissão de Defesa Animal da OAB de Bauru, representada pela advogada Thais Viotto. Todo o processo de cadastramento, triagem e avaliação social será compartilhado nas redes sociais da Agrosolo e realizado através da comissão que encaminhará os animais para os veterinários que aderiram ao projeto.

Só para se ter uma ideia, um casal de cães que deixa de ser castrado tem a capacidade de gerar 80 mil descendentes em apenas 10 anos. E no caso dos gatos, esse número chega a 70 mil filhotes. Dessa forma, a castração evita a continuidade do ciclo, reduzindo o número de animais de rua, gestações indesejadas e ninhadas abandonadas.


Retira Fácil Agrosolo! Mais um serviço para facilitar o seu dia a dia!

Todos os pedidos realizados em Bauru e Região podem ser retirados (após a confirmação de pagamento) em até 30 minutos na loja no sistema de Drive Thru.

Um dos serviços que mais cresceram durante a pandemia e uma solicitação dos clientes Agrosolo finalmente entra em operação! O Retira Fácil Agrosolo já estava funcionando em modelo de teste, mas agora recebeu seus últimos ajustes e está pronto para se consolidar como mais uma facilidade para o cliente Agrosolo.

Todos os pedidos realizados em Bauru e Região podem ser retirados (após a confirmação de pagamento) em até 30 minutos na loja no sistema de Drive Thru. Uma estrutura especial foi dispensada para oferecer aos usuários do serviço agilidade e segurança na retirada de suas compras

Um novo site, feito para você, para estar com você, em qualquer lugar e a qualquer hora!

Um novo site para você. Em qualquer lugar que você precisar, Agrosolo.

O site da Agrosolo também é mais uma novidade, mais um presente para o cliente Agrosolo! Com um novo visual, muito mais moderno, mais completo e prático para navegar o novo site da Agrosolo tem tudo para proporcionar uma experiência de compra especial que vem de encontro as suas necessidades do dia a dia. Agora você encontra com mais facilidade, agilidade e segurança tudo o que você precisa para sua casa, jardim, moda, lazer, campo, grandes animais e pet shop.

A espera acabou, o PIX também chegou!

Acompanhando a evolução dos meios de pagamento a Agrosolo também passa a disponibilizar o PIX como mais uma comodidade para seus clientes. A partir de agora, os pagamentos e transferências de valores para compras no site podem ser realizados em até 10 segundos, a qualquer hora ou dia da semana.


Buscapet Agrosolo, um serviço gratuito para ajudar a encontrar animais perdidos

Pet fugiu! Se perdeu? Chama o BuscaPet da Agrosolo!

Quando o seu amiguinho foge ou se perde, começa o desespero! Pensando nisso criamos um serviço gratuito para ajudar a encontrar animais de estimação perdidos. Funciona da seguinte forma: assim que recebermos sua mensagem com as informações publicaremos em nossas Redes Sociais para que mais pessoas possam auxiliar na busca.

Você que tem o animal perdido, é só entrar no nosso site enviar a foto que compartilharemos nas Redes Sociais da Agrosolo para mais pessoas possam ver e encontrá-lo mais rápido.

Lançamento do SAC Agrosolo

SAC Agrosolo: tá na mão é só clicar!

Através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente você pode tirar uma dúvida sobre a sua compra, canais de atendimento, fazer uma reclamação, elogiar, sugerir uma melhoria, etc. de um jeito simples e rápido. É uma forma de ouvir seus clientes e atender as suas necessidades com muito mais agilidade.


Essencial é estar junto!

Aguardamos com muita expectativa por esse momento – 30 anos de uma jornada marcada por desafios e superação. Se existe uma palavra para descrever todo o nosso sentimento, essa palavra é GRATIDÃO! O coração da Agrosolo vai continuar “batendo forte”, afinal, essa é só mais uma página da nossa história. Estamos prontos para mais, com você caminhando sempre ao nosso lado, porque para nós, o essencial é estar junto!

Nossos sinceros agradecimentos as nossas pessoas e aos nossos parceiros essenciais!

Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos.
(Provérbios 16:3)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado