Origens Energy: Mais uma novidade de alimento Premium Especial chega na Agrosolo!

Quem conhece os alimentos Origens da Adimax já sabe que a nutrição adequada para cães e gatos é indispensável para que eles tenham uma vida longa e saudável.

Estamos falando de um alimento sem corantes e aromatizantes artificiais, e com ingredientes selecionados de alta palatabilidade e claro, qualidade indiscutível. Além disso, a Origens oferece uma variedade de linhas de alimentos que priorizam a necessidade dos pets em várias fases da vida. Uma opção exclusiva para cães adultos e filhotes que realizam treinamentos, competição ou alguma função de trabalho de guarda.

Com sabor de frango e cereais, essa ração foi cuidadosamente desenvolvida com quantidade apropriada de energia metabolizável e proteínas para cada idade, além de outros nutrientes essenciais para cães que costumam gastar bastante energia.

Uma opção exclusiva para cães adultos e filhotes que realizam treinamentos, competição ou alguma função de trabalho de guarda.


Os produtos Origens Energy já estão disponíveis nas gôndulas da Agrosolo e também pode ser encontrado no site da nossa loja www.agrosolo.com.br com todos os detalhes.

Para comprar, você ainda tem a opção do nosso Disque/Whats (14) 3102-1000. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7h30 às 20h e aos sábados das 8h às 18h.

Agrosolo

Rua General Marcondes Salgado, 9-13, Chácara das Flores, Bauru-SP

Agrosolo aqui é o lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado