Conheça a N&D Spirulina: A nova linha de rações da Farmina que chegou na Agrosolo

Se você busca uma alimentação naturalmente saudável para seu pet, está disponível na Agrosolo a nova linha de rações N&D Spirulina, desenvolvida pela Farmina que promove o bem-estar de cães e gatos através da nutrição qualificada.

Ideal para animais ativos, a linha traz em sua composição a Spirulina, uma alga azul considerada um superalimento com fonte de ácidos graxos, vitaminas e minerais, que nos últimos anos também tem sido introduzida na nutrição humana, por seus grandes benefícios para organismo como:

– Estímulo do sistema imunológico
– Forte antioxidante com efeitos na pele e pelos
– Auxílio na manutenção de massa magra
– Boa ação no metabolismo de gorduras e carboidratos
– Benefícios digestivos


A Spirulina possui um composto natural chamado ficocianina que juntamente da clorofila regula as atividades da alga em si e, consequentemente, auxilia na redução e formação de gordura.


A linha N&D Spirulina

A Farmina dedicou toda uma linha de alimentos balanceados à Spirulina para o bem-estar dos pets em diferentes fases de vida. Na Agrosolo você encontra esse lançamento com variedade de sabores como Cordeiro, Suíno e Tilápia, para cães e gatos.

Você pode comprar a N&D Spirulina na loja física da Agrosolo, Disque/Whats 14-3102-1000 ou no site www.agrosolo.com.br com opções de envio para todo o Brasil.


N&D Spirulina: Cães

Clique e confira


N&D Spirulina: Gatos

Clique e confira

 

Agrosolo

Rua General Marcondes Salgado, 9-13, Chácara das Flores, Bauru-SP.

Agrosolo, aqui é o lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado