A Agrosolo deseja um Natal de muita Luz para você!

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz”

(Isaías 9:6)

O advento do Natal é o movimento de um Deus vivo de Esperança, Amor, Paz, Perdão, Alegria e Salvação. É tempo de celebrar o nascimento de Jesus, esta é a mensagem do Evangelho. A vida humana não teria sentido se Cristo Salvador não tivesse habitado entre nós e entregado a sua vida para nos resgatar da escuridão do pecado.

“o verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade…”

(Jo 1:14)
O advento do Natal é o movimento de um Deus vivo de Esperança, Amor, Paz, Perdão, Alegria e Salvação.


Que mesmo em tempos difíceis, possamos ser gratos e lembrar que existe um Deus “que nos amou de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16). Cristo Jesus é a maior prova do amor de Deus por nós. Ele é a Luz que resplandece diante dos homens, clareando as mentes para o arrependimento, o perdão e uma completa reconciliação com o Pai.

Precisamos preparar e viver o Natal devolvendo a Jesus Cristo o seu verdadeiro sentido, compartilhando com o nosso próximo a Luz da Sua existência fazendo com que ela possa brilhar em nossos pensamentos, em nossas atitudes e naquilo que somos, todos os dias de nossas vidas!


Boas festas e um Natal cheio de Luz para você!


Agrosolo, aqui é o lugar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado