A nova apresentação de Bravecto Transdermal já pode ser encontrada na Farmácia Pet Agrosolo
O mercado pet de antiparasitários possui um novo medicamento que combate pulgas e carrapatos: Bravecto Transdermal, da MSD Saúde Animal. Lançado no início do mês de abril, o produto promete proteção contra os parasitas por 12 semanas após sua aplicação.
Dessa vez, além dos cães – espécie que o Bravecto já atendia com a apresentação em comprimido mastigável – os gatos podem fazer uso da nova versão do produto, que já está disponível na Farmácia Pet da Agrosolo.
De acordo com a gerente de Produtos da Linha de Animais de Companhia, Daniela Baccarin, o Bravecto atingiu mais de 100 milhões de doses vendidas no mundo todo e foi devido a esse sucesso, que a empresa traz as duas novas apresentações: a para gatos e para cães, que também ganham uma versão transdermal.
“A grande movimentação do mercado é pela novidade aos felinos, já que esse mesmo mercado é carente de inovação, que busca facilidade de administração e longa duração de ação e rapidez na ação. O produto vem totalmente de encontro às necessidades desses consumidores”, afirma.
Bravecto Transdermal possui como princípio ativo o fluralaner, que foi reformulado para a nova apresentação. Segundo material divulgado pela empresa, o fluralaner bloqueia os canais de cloro ligados aos receptores ácido gama-aminobutírico (Gaba) e Glutamato.
Ao ser administrado via tópico, o princípio ativo é absorvido no local de administração e distribuído lentamente no sistema vascular.
Por que Bravecto Transdermal?
– Aplicação tópica com ação sistêmica de longa duração;
– Uma maneira fácil de controlar as infecções de pulgas;
– Maior proteção com menor número de tratamentos durante o ano;
– As 12 semanas de proteção ajudam a eliminar brechas na proteção e podem conduzir à extinção das pulgas das casas dos tutores, com uma única dose;
– Rápida absorção.
Gostou da novidade?
Clique aqui para comprar o Bravecto Transdermal agora mesmo!
Fonte: MSD Saúde Animal / Texto adaptado Revista Cães e Gatos
Deixe um comentário