PREMIER RAÇAS ESPECÍFICAS: MALTÊS CÃES FILHOTES

maltes-raça

Foto: Internet

premier-maltes

Cada raça possui suas particularidades e se beneficia de cuidados especiais. Pensando nestas necessidades a Premier Pet criou Premier Raças Específicas, a primeira linha mundial de nutrição específica para raças.

Desenvolvida com ingredientes nobres e alta tecnologia, Premier Raças Específicas oferece benefícios exclusivos que visam minimizar os principais problemas de saúde das raças e auxiliar para o pleno desenvolvimento de suas características típicas desejáveis.

PremieR Maltês foi formulada a partir deste conceito e oferece tudo o que esta raça precisa para manter sua saúde e beleza.

Oferece ainda redução do volume e odor de fezes minimizando possíveis inconvenientes de uma convivência tão próxima entre os cães e seus proprietários.

ico-01
VITALIDADE

Fácil digestão com peru, arroz e aveia – Ingredientes de altíssima qualidade que são facilmente aproveitáveis pelo Maltês.

Rico em DHA – O DHA é um ômega 3 presente no óleo de peixe e que auxilia no desenvolvimento do cérebro e visão dos filhotes, facilitando seu aprendizado e memorização.

ico-02

PELO E PELE

Derma System – Fontes nobres de ômega 3, ômega 6 e zinco propiciam saúde e beleza para a pele e pelagem, deixando os pelos macios e brilhantes.

ico-03

SAÚDE INTESTINAL

Odor e volume das fezes reduzidos – Favorece o convívio íntimo entre o dono e seu pet devido à associação de ingredientes de alto aproveitamento, fibras especiais e extrato de Yucca, que reduzem o odor e volume das fezes.

ico-04

APRESENTAÇÃO

1 kg / 2,5 kg – Sistema de Fechamento – Easy open / Abre Fecha

 

cover-logo

Na Agrosolo você encontra o alimento adequado para suprir as necessidades específicas do seu pet de acordo com a raça e porte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado