Já viu as novidades de PremieR Gourmet e Golden Gourmet?

A PremieRpet® acredita que uma receita especial envolve ingredientes cuidadosamente selecionados, preparo cuidadoso e muito amor. E é claro que os pets também merecem tudo isso! A linha PremieRPet Gourmet é elaborada com ingredientes nobres e naturais, harmonizados com um suculento molho, que proporcionam uma experiência gastronômica única e extremamente saborosa aos pets.

O novo PremieR Gourmet está disponível com quatro opções de sabores exclusivos para cães (adultos e filhotes) e três para gatos (filhotes e castrados). Além dos sabores que você já conhece, a PremieRpet® traz as seguintes novidades para os cães: PremieR Gourmet Cães Filhotes – Peito de Frango, Batata Doce e Brócolis e PremieR Gourmet Cães Adultos Portes Médio e Grande – Peito de Frango, Batata Doce e Brócolis. Já para os felinos, além dos sabores que eles já conhecem, agora temos: PremieR Gourmet Gatos Filhotes – Peito de Frango e Arroz Integral.

Deliciosamente saudável

A linha Golden Gourmet é preparada com ingredientes naturais, rica em vitaminas e minerais, sem corantes e aromatizantes artificiais. Um alimento perfeito com variedade de sabores para agradar o paladar do seu pet!


• Saiba mais sobre a linha PremieR Gourmet
• Saiba mais sobre a linha Golden Gourmet

Os lançamentos da PremieRpet® você já encontra na Agrosolo!

Fundada em 1995 a PremieRPet mantém o foco permanente na qualidade de vida dos pets, tornando a relação das pessoas com seus animais de estimação a mais próxima, prazerosa e longa possível. Uma empresa orgulhosamente brasileira, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos e pioneira no desenvolvimento de alimentos Super Premium no Brasil.

Encontre o alimento ideal para seu pet na Agrosolo!

👉 Clique aqui e conheça o portfólio de marcas e produtos da PremieRPet!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado