Agrosolo renova o Selo de Empresa Amiga do Hospital Amaral de Carvalho

A Agrosolo renovou no mês Novembro/2023 o seu compromisso social com o Hospital Amaral Carvalho de Jaú (SP). O selo de Empresa Amiga é o reconhecimento dado a empresas que se solidarizam e contribuem financeiramente para que a fundação possa adquirir materiais, medicamentos, equipamentos e auxiliar no custeio das ações de assistência nos atendimentos de pacientes de todo o Brasil.

A Fundação Doutor Amaral Carvalho é uma entidade filantrópica de natureza privada sem fins lucrativos. Até hoje já realizou mais de 3 mil transplantes de medula óssea e foi eleita 03 vezes como um dos 10 melhores hospitais brasileiros pelos usuários do SUS.

A iniciativa da Agrosolo de se tornar uma Empresa Amiga do Hospital Amaral Carvalho vem de encontro com a ideia de um mundo mais justo e humanizado, unindo a força da nossa marca a dedicação do HAC. Com isso, buscamos também estimular outras empresas a se engajarem em causas comunitárias e contribuir para a formação de uma sociedade melhor para todos.

Completa Salete, diretora da Agrosolo

Há quinze anos, a empresa realiza doações ao Hospital Amaral Carvalho de Jaú (SP)

Para ser um apoiador de projetos da instituição, fazer doações ou se tornar uma Empresa Amiga do Hospital Amaral de Carvalho, basta entrar em contato pelo telefone 0800 778 8008.

Sobre o Hospital Amaral Carvalho

O Hospital Amaral Carvalho é uma instituição centenária que promove a saúde e bem-estar aos brasileiros. Localizado em Jaú, interior do Estado de São Paulo, a unidade é referência no tratamento oncológico e transplantes de medula óssea e atende todos os anos, em média, 70 mil pacientes de todos os estados do País. São mais de um milhão de procedimentos como radioterapia e quimioterapia e 322 mil atendimentos e 17 mil cirurgias. Além do tratamento de ponta, oferece um importante apoio social aos seus pacientes e acompanhantes, com mais de 60 mil diárias de hotelaria e 300 mil refeições gratuitamente em suas três casas de apoio.

O HAC localizado em Jaú (SP) é uma das maiores referências nacionais no tratamento de câncer

Conheça todos os projetos e saiba mais sobre o Hospital Amaral Carvalho acessando: https://amaralcarvalho.org.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado