Dia 18 de Outubro a “Bulldogada” vai marcar presença na Agrosolo!

Francês, Inglês, Americano ou Campeiro, não importa o tipo! Dia 18 de Outubro a Agrosolo abre suas portas para o seu primeiro Encontro de Bulldog. O evento que acontece pela primeira vez numa sexta-feira à noite a partir das 19h00 conta com o apoio da Royal Canin. A organização definiu a data e o horário pensando no bem estar dos animais, considerando que a temperatura tende a ficar mais fresca e agradável nesse período. É importante lembrar que cães da raça bulldog precisam de cuidados redobrados no calor.

O encontro de bulldog acontece dia 18 (sexta-feira) às 19h na Agrosolo


O Encontro de Bulldog da Agrosolo tem como objetivo promover a socialização entre os cães e tutores e é aberto para toda a família e para todos apreciadores e amantes da raça. A entrada é gratuita, porém, como nos eventos anteriores os participantes estão convidados a fazer doações de ração (para cães e gatos) que serão distribuídas para ongs e protetores da cidade. Entre as atrações para o dia também estão previstos sorteios, orientação veterinária, quiz (perguntas e respostas sobre a raça) com sorteio de brindes, pet fotos, voucher de descontos e food truck.


O evento é aberto para toda a família e para todos apreciadores e amantes da raça.


17/10: Palestra sobre Nutrição Pet

17 (quinta-feira) data que antecede o evento a Agrosolo realiza uma palestra especial sobre Nutrição Pet.

Dia 17 (quinta-feira) data que antecede o evento a Agrosolo realiza uma palestra especial sobre Nutrição Pet. Neste encontro, será discutido particularidades relativas à alimentação de cães da raça Bulldog com a médica veterinária e consultora técnica da Royal Canin Ticiana Antoniolo Ferreira.

Os interessados deverão se inscrever antecipadamente através do formulário abaixo. Mas atenção, são 35 vagas disponíveis por ordem de inscrição.

Garanta sua presença!


Os interessados deverão se inscrever antecipadamente através do formulário abaixo. Mas atenção, são 35 vagas disponíveis por ordem de inscrição. A participação na palestra é gratuita, porém, os participantes estão convidados a fazer doações de ração (para cães e gatos) que serão distribuídas para ongs e protetores da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado