Veja como foi o I Encontro de Vira-latas (SRD) da Agrosolo!

No último sábado, dia 14 de Setembro a Agrosolo em parceira com a Special Dog organizou o I Encontro de cães Vira-latas (SRD)! O evento, muito prestigiado foi realizado pela primeira vez na Agrosolo que durante o dia preparou ofertas, promoções e várias atrações para receber o público. Durante o passeio os visitantes puderam apreciar a tradicional “pipoquinha”, tirar fotos na cabine da Special Dog e levar o registro impresso na hora, conhecer e colocar seus pets em contato direto com a linha de brinquedos da Kong em uma brinquedoteca montada na loja, orientação nutricional e veterinária, etc.

Abrindo a programação

Luiz Henrique Lopes da Adestrarte compartilhou suas experiências com os presentes sobre comportamento animal em ambientes domésticos

A programação do I Encontro de Vira-latas (SRD) da Agrosolo também contou com a palestra “Cães mais obedientes” ministrada pelo adestrador Luiz Henrique Lopes da Adestrarte. O evento aconteceu dia 12/09 (quinta-feira à noite) e os convidados tiveram a oportunidade de entender um pouco sobre o comportamento animal em ambientes domésticos.

O momento mais esperado!

Nem mesmo o calor impediu que nossos divertidos vira-latas, os “grandes personagens” da tarde chegassem tomando conta da arena montada no estacionamento da Agrosolo! Foram mais de 200 pessoas presentes e aproximadamente 100 cães! O “Cãocurso”, uma das atrações mais aguardadas contou com a participação quase 50 inscritos que esbanjaram muita alegria e simpatia no palco. O encerramento contou com um grande sorteio de brindes entre todos os participantes e uma “Cãominhada” no piso L2 do Boulevard Shopping puxada pelo nosso mascote Ago!

Entre um registro e outro, nos deparamos com lindas histórias, de cães que foram abandonados, que estavam nas ruas, em ongs e abrigos, e que reencontraram a alegria de uma nova família!

Nossos clientes estavam pedindo há tempo um encontro de vira-latas. O “vira-lata” é sem dúvida a marca do cão brasileiro. Assim como nós (brasileiros), eles representam a mistura das raças, são carismáticos, populares e alegres.

Flávio, Gerente Comercial


A Agrosolo agradece a todos que compareceram com seus animaizinhos e abrilhantaram a festa, a Special Dog, o Boulevard Shopping, a Lumare Imports representante no Brasil da marca Kong Brinquedos e da AdestrArte Bauru que ajudaram a proporcionar momentos tão especiais.

Mais de 200 pessoas compareceram ao evento e aproximadamente 100 cães!


O grande intuito desse nosso primeiro encontro, além de destacar a raça que está presente em aproximadamente 41% dos lares do Brasil, foi promover a socialização entre pessoas e animais. Foi muito legal ver e ter contato com dezenas de cachorros felizes, cada qual com sua família, brincando e se divertindo.

Luiz Henrique, Marketing

As estrelas da tarde!

O “Dug” da Mariana foi um dos vencedores do “Cãocurso” – O SRD mais simpático!

O “Cãocurso” deu a oportunidade para todos os presentes participarem com seus cães e concorrerem a prêmios! A competição teve início às 17h00 e foi dividida em 03 categorias: “MAIS ENGRAÇADO/SIMPÁTICO , MELHOR LOOK / FIGURINO e “MAIS PARECIDO COM O DONO”. Após avaliação dos jurados, 03 de cada categoria voltaram ao palco para a aclamação do público que através de palmas elegeu os ganhadores!

Categoria:
MAIS ENGRAÇADO / SIMPÁTICO
DUG / Mariana Carneiro Cândido

Categoria:
MELHOR LOOK / FIGURINO
TOFY / Leandra Marquezini Bonfim

Categoria:
MAIS PARECIDO COM O DONO
NINA / Adriano Francisco

Além do troféu, todos levaram pra casa um KIT da Special Dog e brinquedos KONG!


“Nossos Vira-latas”

A Exposição Digital “Nossos Vira-latas” também fazia parte da programação mostrando cães ainda filhotes que estão no CCZ Bauru aguardando um lar!

Se interessou por algum? Entre em contato com o CCZ Bauru e tenha mais informações.

Doações!

Durante o evento foram doados pelos participantes 55 kg de ração. Toda o volume arrecadado foi repassado ao CCZ Bauru.

Acompanhe abaixo, algumas imagens do nosso encontro!


Veja todas as fotos do evento em nosso Álbum do Facebook!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado