Em 2018 a Royal Canin comemora 50 anos de atuação no mundo e para celebrar esse marco a empresa lançou uma campanha inédita com o título “Histórias e Conexões”, que destaca a importância do vínculo afetivo entre tutores e seus pets em narrativas reais.
Trata-se de uma série de vídeos, histórias reais de “Sexta-Feira”, uma gatinha sem raça definida e “Jerônimo”, um cão da raça Golden Retriever, ambos adotados, que são contadas pelos seus tutores, em uma narrativa baseada no carinho e afeto que possuem com eles e como isso mudou suas vidas. Todos os vídeos fecham com a assinatura assinatura “Ninguém entende seu pet como você. Ninguém entende nutrição como a Royal Canin”.
Você também pode compartilhar a sua história:
Os consumidores também poderão dividir suas narrativas de amor e dedicação! Basta preencher o formulário disponível no site www.royalcaninbrasil.com.br/historiasdeconexao. Alguns dos relatos mais incríveis ganharão destaque nas mídias digitais da marca, durante 2018.
Conheça as histórias:
Deixe um comentário