Agrosolo presente na campanha pela adoção de cães da OAB-Bauru em parceria com o Bauru Basket

basquete.png

Elenco do Dragão em quadra, ‘reforçado’ pelos cães que estão para adoção. Foto JC Bauru

Neste último domingo (03) o elenco do Basket Bauru entrou em quadra “reforçado” com 14 cães que foram retirados das ruas e até então estavam em lares temporários aguardando novos donos. A iniciativa da Comissão de Defesa e Proteção Animal OAB – Bauru também contou com o apoio da Agrosolo que enviou as guias, coleiras e as bandanas para que os jogadores pudessem conduzi-los até a apresentação no centro da quadra do Panela de Pressão. Durante o intervalo e ao final da partida, os cães estiveram na parte externa do ginásio à espera de interessados para assumir a guarda responsável. Seis deles já encontraram novos donos.

No Brasil hoje, segundo dados da ABINPET (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) existem aproximadamente 37,1 milhões de cães nas ruas.

[facebook url=”https://www.facebook.com/baurubasket/videos/1494642730582565/” /]

Adotar um animal de estimação é um gesto nobre de amor, mas antes de tomar a decisão é preciso entender que um animal é diferente de um brinquedo. Considere o espaço que você tem em sua casa, o temperamento do animal, seu tempo, o consentimento da família e as suas finanças para alimentação e cuidados veterinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado